Good reading >\\<
Han estava inquieto,o cheiro delicioso de hortelã daquele Alfa ainda estava impregnado em suas narinas.
De alguma forma o castanho se sentia quente e ansioso.
--- Aah...vamos para casa meu amor,aquele babaca estragou meu clima --- diz Sook passando a mão direta na coxa de Han.
--- Oque? Mais já!? Nós acabamos de chegar! --- Han falava descansando sua mão na mão de Sook que estava agora apertando sua coxa.
--- Poxa...eu queria taaanto dançar com meu soso lá na pista de dança central --- o castanho diz manhoso.não queria dançar ele queria mesmo era ver Minho.
--- Mesmo? --- o maior questiona.
--- Sim! Vamos soso,vamos dançar! ---Han segura as mãos de Park e se levanta levando o maior para fora da área VIP.
Ambos caminharam até a pista de dança.Jisung sentia o aroma de minho mais perto,oque o fez ficar mais ansioso.
Ele olhou rapidamente em direção a um bar ali perto,o castanho sabia que o Alfa estava por lá.
--- Soso fique aqui e me espere ta bem? Eu vou comprar bebida rapidinho! --- Han diz rapidamente sem dar tempo do maior dizer algo.
--- Ei ei! Eu vou com você! --- Sook praticamente grita por conta do som alto.
--- Não,não precisa soso eu vou sozinho! --- Han insiste olhando para Sook que estava o olhando sério.
---Não posso deixar você caminhado por aí sozinho...aquele Alfa escroto pode estar aqui ainda,não quero nem pensar na possibilidade de vocês dois se encontrarem.
Sook segurava a mão de Jisung forte.Han agora se encontrava nervoso ele sabia que o Alfa a sua frente não o deixaria ir sozinho.
--- Ah my Soso....por favor,você sabe que eu pertenço a você --- mentira --- Eu não desejo nenhum outro Alfa somente você --- mentira outra vez.
Jisung jogou sua carta na manga,ele sabia que o Alfa burro se derretia todo quando o Ômega dizia coisas daquele tipo.
--- Hmmm,tá bom --- o maior se rende --- pode ir mas volte rápido! Se demorar irei atrás de você.
--- Pode deixar voltarei rapidinho my Soso --- O castanho se afasta rapidamente sentindo Sook depositar um tapa em sua nádega esquerda.
Han olha para trás encontrando os olhos de Sook com um sorriso safado,Ele volta a olhar para frente desmanchando o sorriso,revirando os olhos e voltando a focar em Minho.
Jisung sentia que o aroma do Alfa estava ficando mais e mais forte,um frio na barriga o pegou de surpresa,ele estava tenso.
Os olhos do Ômega brilharam de luxúria quando avistou minho sentando de costas para si no banco do bar.
O castanho se aproximou sentando em um banco ao lado do Alfa.Ele pede dois copos de Sex on the beach se acomodando no banco.
O Ômega cruza as pernas e por fim olha para o lado vendo o lindo Alfa de olhos cor de mel bebendo uma bebida que aparentava ser Whisky.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honey-colored Eyes // 𝑀𝑖𝑛𝑠𝑢𝑛𝑔
FanfictionHan Jisung é um ômega que foi vendido pela mãe para uma Máfia em troca de drogas e dinheiro. Em uma conversa sobre negócios, Han conhece Lee minho, o Alfa com olhos cor de mel. • • • • (Fanfic de minha autoridade) [CONCLUÍDA]