Good reading
๋࣭ ⭑𔓘Já tinham se passado dois dias e nada do Han ou Park Sook. Lee Know já estava entrando em pânico novamente, ele passou esses dois dias sem dormir e se drogando, estava acabado, não conseguia nem ir mais para a mansão da família, ele só queria ficar em casa pois dizia que o cheiro de Han estava mais presente lá e o deixava mais calmo.
Mas cai entre nós... O cheiro não estava o deixando calmo e sim mais ansioso do que nunca.
Seungmin agora estava a caminho da casa de Lee para saber de sua saúde se estava se alimentando, dormindo ou qualquer coisa que ajude sua saúde. Oque sabemos que não.
Ao chegar na mansão Seungmin entra na casa - já que tinha a chave de lá caso algo acontecesse - E procura pelo Alfa pela grande casa e acaba o achando em seu quarto cheirando pó enquanto fumava um cigarro black.
--- Lee Know? Você está bem? --- pergunta sabendo visivelmente que ele não estava.
--- Eu pareço bem para você? --- ele pergunta arqueando uma sobrancelha enquanto funga e passa a língua na gengiva de cima.
Seus olhos estavam baixos e suas olheiras mais aparentes e fundas oque era comum quando Lee não dormia.
--- Cara, você está um lixo... --- Seungmin confessa olhando para o amigo com pena --- Você anda pelo menos se alimentando? Tomando banho? --- pergunta preocupado.
--- Como posso tomar banho ou me alimentar ou fazer qualquer caralho sabendo que meu Ômega está em perigo!? --- questiona sério olhando no fundo dos olhos de Seungmin.
--- Mesmo assim você tem que se cuidar! Como vai conseguir ter forças para achá-lo assim?
Lee nada diz somente abaixa a cabeça.
--- Eu sei que está a procura dele...sei que fica rodando a Coreia inteira atrás dele e que fica monitorando para saber se alguém da família o achou --- Seungmin diz cabisbaixo --- Não vou mentir, também não estou bem...não estou conseguindo dormir direito e não consigo ter paz ainda sabendo que ele está lá fora sozinho, mas estou aqui não estou? Lutando para achá-lo cuidando da minha saúde por ele! Você tem que fazer o mesmo se não vai acabar adoecendo! --- diz o castanho se aproximando do Alfa.
--- Não consigo... Juro que tento mas Astar não me deixa descansar, ele rosna e chora na minha cabeça o tempo inteiro eu não consigo ter paz! --- diz com seriedade em sua voz --- E aí eu escuto a voz do meu Hannie me chamando e o cheiro dele fica mais intenso e eu fico desesperado achando que ele está perto mas ele não está! As drogas é a única forma de deixar meu corpo e minha alma tranquilas.
--- Minho eu sei que é difícil mas você tem que parar, lute contra Astar! Você tem que ter forças. Cadê o Alfa foda que eu conheço? Olha para mim --- pede segurando o rosto do loiro --- Você consegue! Eu acredito em você. Nós vamos encontrá-lo! --- diz com firmeza vendo os olhos cor de mel de Lee brilharem.
Respirando fundo e fechando os olhos o Lee tenta se recompor. Seungmin estava certo, não adianta ele ficar se afundando e não se cuidado pois assim ele não iria achar nunca o seu precioso Ômega. Era por ele, somente ele.
--- Vou tentar...--- Lee diz arrancando um sorriso feliz de Seungmin.
--- Agora larga essas drogas, toma um banho se alimente e vamos para a mansão!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honey-colored Eyes // 𝑀𝑖𝑛𝑠𝑢𝑛𝑔
FanficHan Jisung é um ômega que foi vendido pela mãe para uma Máfia em troca de drogas e dinheiro. Em uma conversa sobre negócios, Han conhece Lee minho, o Alfa com olhos cor de mel. • • • • (Fanfic de minha autoridade) [CONCLUÍDA]