Good reading!
><Han abre os olhos com dificuldade sentindo sua cabeça doer,ele estava deitado sobre o peitoral de Lee que dormia tranquilamente. Han se levanta olhando para o seu Alfa enquanto sorria feito um bobo,ver Minho dormir se tornou oficialmente a melhor coisa para o Han.O jeito que ele parecia um bebê dormindo era adorável.
Han faz carinho nos fios do Alfa observando o mesmo se aconchegar em sua mão.Lee parecia tão indefeso. O Ômega ainda sentia muita dor de cabeça então decide se levantar e tomar um banho.
Quando tentou se levantar sentiu uma dor muito forte por todo o seu corpo como se alguém o tivesse quebrado e montado novamente. Seu ânus doía como o inferno,Han pressionava os olhos enquanto andava com dificuldade até o banheiro.
Chegando finalmente lá o Ômega fecha a porta se olhando no espelho do banheiro,ali percebe as marcas vermelhas e roxas por todo o seu corpo o fazendo rir soprado lembrando de tudo oque aconteceu ontem e como foi bom.
Sentir tesão de verdade era muito bom para Han,ainda mais quando a causa era Lee Know. O menor não parava de pensar nos gemidos roucos do Alfa e como aquilo mexia com seu Psicológico.
Afastando aqueles pensamentos o menor enche a banheira com água quente logo entrando e se sentando ali. Sentindo seu corpo relaxar o Han encosta a cabeça na quina da banheira respirando fundo e fechando os olhos.
Em sua mente veio a imagem de Park Sook e rapidamente sente nojo abrindo os olhos sentindo seu estômago embrulhar. Ele apoia o cotovelo na borda da banheira enquanto puxava de leve a unha de seu polegar pensando.
Onde será que aquele velho nojento está? Será que está naquele lugar de antes? Morto? Vivo?
Pensa o Ômega cemiserrando os olhos. Só em pensar na possibilidade daquele Alfa estar vivo trazia uma raiva inexplicável para o menor. Distraído em seus pensamentos Han nem notou a presença de seu Alfa os seu lado só notando quando o mesmo entrou na banheira deitando no peitoral do Ômega.
--- Amor,Oque faz acordado? --- questiona fazendo cafuné nos fios loiros do Alfa.
--- Acordei e você não estava na cama --- diz fechando os olhos.
--- Não consegue dormir sem o meu cheiro não é? --- diz o Ômega convencido.
Lee assente abraçando a cintura do Han de baixo d'água. Han ali decide perguntar para seu Alfa sobre Park sook.
--- Alfa...e o Park Sook? Onde ele está? --- pergunta apoiando o queixo na cabeça de Minho.
---...Está preso sendo torturado --- Responde ainda de olhos fechados.
--- Hmm --- Murmura --- Pensei que ele já estivesse morto --- confessa.
--- Poderia mas darei esse gosto a você --- diz o loiro.
--- Como assim? --- indaga sem entender.
--- Você vai mata-lo --- Responde o Alfa.
Han arregala os olhos logo sorrindo gostando da ideia. Seu sonho desde criança sempre foi matar aquele Alfa nojento mas nunca tentou por medo,agora finalmente poderia realizar seu sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honey-colored Eyes // 𝑀𝑖𝑛𝑠𝑢𝑛𝑔
FanficHan Jisung é um ômega que foi vendido pela mãe para uma Máfia em troca de drogas e dinheiro. Em uma conversa sobre negócios, Han conhece Lee minho, o Alfa com olhos cor de mel. • • • • (Fanfic de minha autoridade) [CONCLUÍDA]