Good reading
♡♡♡♡Alí parado olhando para o corpo de Shuhua caído no chão e sem a cabeça, Lee Know só conseguia pensar em Yoi e como a menininha iria sofrer depois de saber que sua amada mãe não iria voltar para ela nunca mais.
--- Merda...--- Changbin amaldiçoa ---- Com certeza colocaram um chip explosivo nela. Precisamos sair daqui, AGORA!.
--- Queimem todo o covil! Não deixem nada. Vamos,vamos! --- Chan ordena e assim todos começam a se mover.
--- Lee, você está bem? --- questiona Changbin colocando a mão sobre o ombro do chefe.
Lee respira fundo e então olha para Changbin.
--- Estou bem. Vamos sair logo antes que aqueles merdas cheguem aqui.
Lee sai da casa junto de Changbin. Bang Chan e o resto dos membros da família estavam na casa para a queimar.
--- Isso já estava planejado --- diz Changbin de braços cruzados olhando para o covil um pouco distante.
--- Com certeza --- afirma Lee também olhando para a grande casa.
--- Essa família não é brincadeira não --- Binnie confessa.
--- Eles não são uma família, ninguém faz isso com um membro da própria família --- diz o Lee --- Algo ruim está para acontecer eu sinto isso. Precisamos estar preparados pois não vai ser uma guerra qualquer...essa máfia é doentia.
--- Exatamente --- Bin afirma.
--- Eu sonhei com Astar --- diz o Lee.
--- Oque? Astar? --- questiona o Bin --- Aaa! O seu lobo que você disse que não tem mais ligação por causa do que aconteceu com a sua mãe e sua irmã?...
--- Sim...
--- Mas por que sonhou com ele? --- pergunta.
--- Não sei acho que é algo relacionado ao Han --- Lee rir soprado --- Acho que aquele lobo marrento está se apaixonando.
--- Sério? Pelo o Ômega de Han? Espera... o Han tem laços com o Ômega dele? --- questiona curioso.
--- Acho que se ele tivesse eu teria notado.
--- Então se ele não tem vai passar a ter. Se Astar está querendo revigorar os laços com você é para ser mais próximo do Ômega de Han e então você já sabe né...
--- Meu Deus --- Lee coloca a mão no rosto.
--- É meu irmão se prepare para as mudanças de humor --- Changbin diz.
--- Porra tarde de mais. Han acordou encapetado hoje só porque acordou e eu não estava na cama com ele --- Lee conta.
Changbin gargalha.
--- Meu amigo, você está fodido.
--- Nem fala. Ele foi super grosseiro comigo me expulsou do quarto e ainda me ameaçou.
--- Seu Ômega não é mole não --- confessa.
--- Pois é --- sorri bobo olhando para a casa que começa a incendiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honey-colored Eyes // 𝑀𝑖𝑛𝑠𝑢𝑛𝑔
FanficHan Jisung é um ômega que foi vendido pela mãe para uma Máfia em troca de drogas e dinheiro. Em uma conversa sobre negócios, Han conhece Lee minho, o Alfa com olhos cor de mel. • • • • (Fanfic de minha autoridade) [CONCLUÍDA]