○°Protocolo°○

25.7K 1.5K 834
                                    

Han Jisung é um jovem ômega de 22 anos que foi vendido quando era apenas um filhote pela sua mãe para uma Máfia em troca de dinheiro e drogas.

O chefe da Máfia, Park sook, ficou encantado com o menininho de bochechas fofas, então decidiu não o vender e sim fazê-lo seu ômega.

Han tinha tudo do bom e do melhor, comidas caras, roupas de grife entre outras riquezas. Jisung levava uma vida "perfeita" mas o menor não estava satisfeito, ele queria ser livre daquele Alfa nojento que o estuprava desde que era um filhote.

Han colocou em sua consciência que um dia, um dia ele daria um golpe em Park sook e teria uma vida normal.

Lee minho é um jovem Alfa de 24 anos que vivia uma vida normal, até uma gangue matar sua família por culpa de seu pai.

Lee descobriu que seu pai devia muito dinheiro para uma gangue e por isso o chefe o ameaçou de aniquilar toda sua família, mas o pai de minho não se importou e fugiu.

Depois do incidente, minho jurou que vingaria sua família, ele criou uma Máfia cujo o nome é SKZ para matar seu pai e os responsáveis pela morte de sua família.

♡○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•♡

OLÁ PEACHS!

me chamo yoshi muito prazer em conhecê-los!

Bom, essa é a minha primeira fanfic, então qualquer erro me desculpem peço que tenham paciência comigo >\\\<

Espero que gostem da minha fanfic!
Tchauzinho!♡

♡○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•♡

Honey-colored Eyes // 𝑀𝑖𝑛𝑠𝑢𝑛𝑔Onde histórias criam vida. Descubra agora