• 4.5 •

5.7K 525 839
                                    

Good reading
»»-♡-««

Lee abre os olhos com a respiração acelerada e o corpo soado, ele procura pelo seu celular e ao achar vê a hora percebendo que não dormiu nem meia hora, oque é estranho pois o remédio só passava o efeito após dez horas.

Minho olha a sua volta e vê que estava tudo escuro, com rapidez ele se levanta e liga a luz vendo que sua mão estava trêmula. Passando a mão pelos fios loiros o Lee finalmente se dá conta de seu sonho e de uma frase específica.

"Seus filhotes"

Han estava grávido então era por isso que o mesmo estava estranho ultimamente. Agora Lee Know se encontrava em desespero, seu Ômega estava longe de si provavelmente sensível e emotivo por causa dos hormônios. Só conseguia imaginar alguém maltratando seu pequeno e isso trouxe fúria e ansiedade para o maior.

Os dedos das mãos de Minho começam a se fechar, seus pulmões a procurar por mais oxigênio, seus olhos cor de mel olham para cada lado daquele quarto vendo que ele estava ficando mais quente e pequeno, seu corpo tremia igual a uma vara verde. Ele estava a beira de uma crise.

Logo os choros de Astar ecoam pela sua cabeça aumentando a intensidade de sua respiração, tudo estava péssimo, Know não estava conseguindo raciocinar, a única coisa que sua mente pedia era pelo o Ômega e seu aroma que o loiro tanto amava.

O Alfa junta todas as suas forças e caminha até a cama para pegar seu celular e ligar para Seungmin, ele procura pelo contato do Ômega e liga escutando o bip da chamada.

--- Oi chefe! --- a voz de Seungmin se faz presente do outro lado da linha.

--- Seungmin, e-eu sonhei, sonhei com o lobo do Hannie e-e ele disse que o Han está...es- --- Lee perde a voz após sentir um arrepio estranho.

--- Está?...

--- Onde você está? --- o Alfa pergunta olhando para a porta de seu quarto.

--- Na mansão, por quê? Está tudo bem? --- pergunta preocupado pois o tom de voz de Lee mudou derrepende.

--- Estou indo para aí --- encerra a ligação colocando o celular no bolso.

Lee olha ao seu redor a procura de Soonie e Doongie pois Dori estava na cama. Ele corre até a sala e vê ambos dormindo um grudado no outro, pegando os gatos ele volta para o quatro e pega Dori os levando até o closet e os colocando dentro de seu armário onde estavam no dia do desaparecimento de Han.

Ele bota as cambuquinhas de comida, as de água e fecha a porta do closet a trancando em seguida. Ele pega um casaco e as chaves do carro e da casa, quando Lee estava prestes a colocar a mão na maçaneta vê que sua mão estava ainda trêmula e isso fez o loiro fechar os olhos praguejando.

Ele volta para a cozinha e pega uma cartela de Nervocalm tirando dois comprimidos e os engolindo seco para poder finalmente sair de casa.

Lee agora em sua Porsche preta dirigia rapidamente pela estrada escura com somente árvores a sua volta, passou pelo túnel e acabou por entrar em uma estrada mais iluminada oque facilitou a sua visão.

Sua cabeça martelava o tempo todo pensando em Han enquanto um pressentimento ruim tomava conta de seu ser. Astar rosnava a cada momento, ele também estava nervoso provavelmente sentiu o mesmo que Lee já que suas emoções são ligadas por conta do laço que estavam recriando aos poucos.

Honey-colored Eyes // 𝑀𝑖𝑛𝑠𝑢𝑛𝑔Onde histórias criam vida. Descubra agora