Good reading!
/ᐠ - ˕ -マ ⳊMinho ficou sem reação,ele não esperava isso do pequeno Ômega tão cedo. Não iria mentir para si mesmo,ele adorou ouvir um Eu te amo de Han,não podia estar mais feliz.
--- Eu tbm te amo meu esquilinho --- Sorri para Han que estava com os olhos brilhantes cheios de lágrimas.
Han o abraçou fortemente afundando seu rosto no ombro do Alfa que passava as mãos delicadamente pelas suas costas.Ficaram alí naquela posição por 10 minutos.
--- Esquilinho,termine de comer para irmos dormir,está tarde e você precisa descansar --- diz acariciando os fios de Han.
Han apenas assentiu se afastando de Lee e terminando sua refeição.Depois de comer Minho se levanta e segura a mão de Han o levando para seu quarto.
O quarto de Lee era luxuoso mas nada muito exagerado.As paredes pintadas de bege com detalhes cor marrom.Sua cama com lençóis que combinam com as paredes,lustres lindos e um sofá cinza.
O seu cheiro delicioso de Hortelã estava em todo o cômodo,o pequeno Ômega ficou sonolento assim que pisou naquele quarto.Os feromônios do Alfa o acalmava.
--- Se não quiser dormir comigo tudo bem,tem um quarto de hóspedes,você pode dormir lá se quiser! --- oferece avistando o Ômega coçar os olhos sonolento.
--- Balança a cabeça em negação --- Eu quero dormir com você...
--- Então tudo bem...vem --- termina puxando Han e se deitando na cama com o menor.
O castanho deitou no peitoral de Lee que fazia carinho em sua cabeça.
Jisung alí deitado no peitoral de Minho permitiu-se pensar.
Ele foi vendido quando era pequeno para um gângster que abusou dele a vida inteira,o batia quando não fazia o que mandava e não o deixava conversar com outras pessoas.
Agora estava deitado em cima de um Alfa que mal conhece mas que o salvou das garras do gângster.
Han não tinha muita escolha a não ser ficar com Lee,ele não tinha nada.Casa,dinheiro,emprego,família.
Oque ele poderia fazer? Viver uma vida normal depois de tudo que passou? Trabalhar? Como? Onde? Eram muitas dúvidas.
A cabeça do Ômega estava latejando e a crise existencial dava sinais que estava voltando.Quando pensou que iria desmoronar alí Minho liberou seus feromônios e automaticamente Han foi se acalmando aos poucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honey-colored Eyes // 𝑀𝑖𝑛𝑠𝑢𝑛𝑔
FanfictionHan Jisung é um ômega que foi vendido pela mãe para uma Máfia em troca de drogas e dinheiro. Em uma conversa sobre negócios, Han conhece Lee minho, o Alfa com olhos cor de mel. • • • • (Fanfic de minha autoridade) [CONCLUÍDA]