• 2.1 •

11.1K 810 924
                                    

Good reading!
૮꒰ ˶• ༝ •˶꒱ა ~♡︎

--- Posso? --- pergunta o Alfa cheirando o pescoço do menor.

Han estava um pouco receoso,Lee o deixava animado a cada minuto que se passava. Ele queria,mas tinha medo.

--- Hmmm --- murmura incerto.

Oque ele faria? Sua cabeça estava uma confusão. Um lado dizia para ele ir e o outro dizia para não ir,como se tivesse um anjinho e um diabinho em sua cabeça.

--- Eu não sei...--- engole seco.

--- Ainda está com medo,não é? --- questiona já sabendo a resposta.

Han não diz nada fazendo o Alfa ter certeza.

--- Você sabe que não é obrigado a nada --- diz o Alfa --- Eu posso me virar --- Lee afasta uma mecha de cabelo do rosto do menor.

Han continua em silêncio olhando para os olhos de Minho que estavam dilatando aos poucos.

--- Eu quero...mas...--- desvia o olhar --- Eu não sei se irei conseguir de novo...

--- Eu entendo meu amor --- conforta --- Eu irei te respeitar --- sorri gentil --- Está com fome? Oque acha de vermos um filme? --- pergunta.

--- Acho ótimo! --- diz animado --- Mas e você? --- pergunta preocupado.

--- Não se preocupe comigo,ficarei bem.

• • •

Han e Minho passaram o final da tarde toda vendo filmes e comendo algumas besteiras. Jisung sentia o aroma do Alfa ficar mais intenso sempre quando ele se aproximava do mesmo, ele tinha certeza de que Lee não estava bem e se culpava por isso.

Ele perguntou durante todo o tempo se Lee realmente estava bem e o maior sempre respondia que sim,mas ele não estava,ficou se segurando o tempo todo e sua ereção o matava a cada momento trazendo dores fortes,mas ele era forte e jurou a si que iria aguentar.

O Ômega admirava muito o seu Alfa,se fosse ele em seu lugar não conseguiria segurar os seus instintos. Minho era impressionante.

Enquanto o filme rolava Lee percebe que Han estava quase adormecendo,ele estava encostado no sofá um pouco distante do Alfa,seus olhos estavam fechando e sua cabeça tombava para o lado o fazendo acordar de vez em quando.

Jisung se aproxima de seu Alfa ainda sonolento e deita em seu colo colocando as mãos abaixo de sua bochecha fofa. Lee respirou fundo e esperou o Ômega dormir profundamente.

Seus olhos estavam pregados no menor,ele era o ser mais fofo do mundo sem sombra de dúvidas. Os olhos do Alfa dilataram por completo ele queria tocar em Jisung,já não estava conseguindo suportar seus instintos,o Ômega estava muito perto do seu membro.Sua respiração estava desregulada ele precisava sair dali o mais rápido possível.

Minho com cuidado se levanta colocando a cabeça de Han na quina fofa do sofá. Ele rápidamente caminha até o quarto e vai até o seu guarda-Roupa a procura de seus Supressores.

O Alfa assim que achou colocou três comprimidos na boca e engole o comprimido seco de uma vez só,ele passa a mão pelos cabelos respirando fundo.

Honey-colored Eyes // 𝑀𝑖𝑛𝑠𝑢𝑛𝑔Onde histórias criam vida. Descubra agora