• 3.5 •

8.7K 599 1.1K
                                    

Good reading
⋆♱✮♱

Han na mesma hora arregala os olhos,quem era aquela pessoa? E como o conhecia? Aquilo estava muito estranho,a respiração do Ômega começa a acelerar e suas mãos a tremerem,ele estava com muito medo.

O menor se assusta após escutar o toque de seu celular alto ecoar pela casa silenciosa fazendo o mesmo ficar ainda mais amedrontado.

Indo para o quarto pegar seu celular,Han vê o contato de Lee brilhar na tela oque fez seu coração ficar mais calmo.

--- Oque aconteceu? --- questiona o Alfa após Han atender a ligação.

Se Han não lembrasse da marca ele até perguntaria como que Minho sabia que tinha algo errado.

--- Eu tô com medo Lino... --- diz o menor baixo --- Uma pessoa anônima me mandou uma carta dizendo que me quer e que vai me buscar. Por favor volta logo para casa.

--- Chego em cinco minutos.

• • •

Roendo unha o menor esperava ansiosamente pelo seu Alfa na sala de estar.O cheiro dele estava ficando mais forte e a cada vez que seu cheiro se fazia presente o coração de Jisung acelerava,ele estava quase tendo um infarte.

O esquilo se levanta indo até a porta,ele sabia que Minho iria bater na porta a qualquer momento. Assim que o maior abre a porta o Ômega pula em seu colo o abraçando com força se sentindo finalmente protegido.

Han é um Ômega forte,teve que aprender a ser na marra se não iria acabar tirando a própria vida. Apesar de ser forte ele tinha medo de uma coisa,uma coisa que só de pensar seu estômago embrulhava e essa coisa era ser sequestrado.

Lendo aquela carta,o Han lembrou de todo o seu passado com Park Sook e como ele sofreu na mão daquele merda e passar por isso tudo de novo trouxe muito medo ao pobre Ômega,oque tirava seu medo era a presença de Lee, com ele por perto se sentia protegido.

--- Cadê a carta? --- Lee pergunta sério.

--- Alí --- Han aponta para a bancada.

Lee vai até a bancada e pega o papel aberto lendo tudo com muita atenção. Enquanto lia a carta Han pode notar que os olhos mel de Minho escureceram ficando agora em um tom vinho forte,seu aroma de Hortelã também estava mais forte.

Minho amassa o papel com toda a sua raiva respirando fundo tentando se controlar. Um sorriso se fez presente em seu rosto,sua mente estava nublada Han não conseguia escutar nada.

Agora sua áurea começa a pesar fazendo Han se afastar e se encolher.

--- Não se preocupe esquilinho,não deixarei ninguém tocar no que é meu --- diz o maior respirando rapidamente.

Han um pouco receoso se aproxima de Lee segurando sua mão grande liberando feromônios na tentativa de acalmar seu Alfa.

Minho respira fundo inalando o delicioso aroma de chocolate de Han acalmando seu corpo,mas ainda faltava algo. Lee pega Han pela cintura o aproximando de si juntando seus corpos,o loiro então afunda o nariz no pescoço do Ômega cheirando o local sentindo um arrepio percorrer pelo seu corpo.

Honey-colored Eyes // 𝑀𝑖𝑛𝑠𝑢𝑛𝑔Onde histórias criam vida. Descubra agora