• 4.9 •

6.4K 538 2.2K
                                    

Good reading
➹ ➷ ➶

Minho sorri e Dong Yul sente dois cheiros se aproximando, felizmente não deu tempo de fazer nada, seus homens agora estavam mortos no chão e os culpados estavam apontando as armas para si cada um em um lado de seu corpo. Eles eram, Bang Chan e Felix.

Minho se aproxima de Dong Yul e então diz perto de seu rosto.

--- Para fora --- Lee Ordena apontando a arma na cabeça de Dong Yul --- Agora!

Yul sorri e da meia-volta vendo os homens de Minho o seguirem. Do lado de fora ele pôde ver vários membros da família SKZ apontando as armas, isso tirou um sorriso orgulhoso de Yul, seu filho tinha o superado.

I.N abre a porta da Porsche preta e então Lee empurra a cabeça de Dong Yul para frente com a AK-47.

--- Entra na porra do carro --- ordena ouvindo a risada irritante de seu genitor.

Um tiro de uma glock é arremessado para o alto ecoando pelo local fazendo o Lee olhar rapidamente para trás vendo que o dono do tiro era Park Sook.

--- Aonde pensa que está levando meu chefe? --- questiona o Sook e automaticamente várias pessoas fortemente equipadas e armadas chegam de todos os cantos da floresta.

Os irmãos da SKZ apontam as armas para a máfia inimiga e Park Sook gargalha alto.

--- Parece que realmente você não esperava por essa --- diz Sook se aproximando de Lee Know --- Te admiro muito. Me enganou, tirou meu Ômega de mim, o engravidou e agora está aqui levando o meu chefe. Você é foda Lee Minho --- Park Sook começa a bater palmas --- Infelizmente, esse não será o seu final feliz...será o meu, eu sou o verdadeiro chefe da máfia Sal-inja todos estavam sobre o meu comando --- sorri largamente.

Lee arregala os olhos.

--- Está surpreso? Achava mesmo que eu era só um gangster de merda que catava qualquer dinheirinho? --- questiona se aproximando do rosto de Lee --- Coitado de você...

A fúria era clara no rosto de Lee Know, ele nunca poderia imaginar que um merda como o Park Sook seria o seu inimigo principal desde o início.

--- Eu deixei você me torturar, me fazer de palhaço e até transar com meu Ômega na minha frente e ficar um pouquinho com ele. Foi bom não é? Mas agora, eu irei matar você, sua famíliazinha de merda e aquela puta do Han Jisung.

Os olhos de Lee ficam vermelhos e ele começa a rosnar junto de Astar. Ele queria rasgar a cabeça de Park Sook.

--- Está vendo? Meu Ômega é o seu ponto fraco e por causa dele, você irá morrer --- Aponta a arma na cabeça de Lee --- No final das contas, meu plano de acabar com você funcionou!.

Quando Sook estava prestes a atirar um tiro da floresta acertou a cabeça de Dong Yul fazendo o Park vacilar e Minho atirar em sua perna.

--- AAA FILHO DA PUTA! --- Sook grita de dor atirando em Lee rapidamente mas felizmente ele erra o tiro fazendo o de olhos vermelhos sorrir.

Uma troca de tiros inicia da máfia inimiga contra a SKZ.

--- MUDANÇA DE PLANOS! MATEM ESSES ARROMBADOS!! --- Sook ordena.

- ♡ -

Han olha para todos os lados não vendo nada a não ser escuridão e árvores. Ele estava desesperado, não sabia onde estava ou para onde estava indo além da terrível agonia do Ômega de voltar e ajudar os seus irmãos.

Honey-colored Eyes // 𝑀𝑖𝑛𝑠𝑢𝑛𝑔Onde histórias criam vida. Descubra agora