um dia normal

3.1K 106 45
                                    

Gavi olha no relógio, já eram mais de 17:40, o treino  havia acabado, Gavira só pensava em chegar em casa e dormir. Logo ele estava no vestiário tomando banho.

Depois do banho.

- Pedri ? - Gavi o chama

- Diz Gavira.

- Amarra pra mim ? - diz se referindo ao cardassos do tênis.

- A- ele se abaixa e começa a amarrar o cardasso do tenis do amigo, Gavira nao entendia como ele amarrava tao simples assjm - já está na hora de vc aprender a amarrar mocinho.

Gavi revira os olhos

Ele amarra e levanta indo arrumar o cabelo q estava molhado o deixando sexy. Pablo pele é só seu amigo/irmão e sempre vai ser assim.

-vamos mi Luna  - ele me chama com com a atenção no celular .

- aham - levanto e vou até ele ignorando a cara do Ferran e do Raphinha quando pedri me chamou pelo apelido  " mi luna ".

Me despeço do  Lewandowski com um abraco curto e caminho ao lado de pedri pra o carro.
Entramos e fomos em frente.

Pov Pedri

O caminho foi quieto oq chega a ser estranho, Pablo normalmente fala sobre tudo e todos mas hoje não , ele está mexendo no celular, confesso q senti uma pontinha de ciúmes pelos pensamentos q poderia ser uma menina .

- mi luna ? - o chamo.

- hum ? - ele murmura

- chegamos - digo rindo da cara de confuso dele .

Nos descemos do carro, sempre costumo ir com ele até a porta.

- vc vai entrar ? - ele me pergunta olhando nos meus olhos.

- hoje não - digo vendo a cara meio triste dele. - não faz essa cara,  assim eu não resisto - aperto as bochechas dele ouvindo uma risadinha do mesmo.

- vc sempre diz "hoje não " quando vc vai dormir aqui  ? - ele me pergunta

- amanhã eu prometo q durmo aqui luna - ele sorri. Esse sorriso aquece meu dia.

- promete mesmo. - ele estende o mindinho.

- prometo - junto o meu mindinho com o dele sorrindo. - se vc não esquecer do meu boa noite.

-nunca vou esquecer isso seu carente - rimos

Ele me abraça, eu retribuo óbvio ficamos assim um 10 segundos, nos separamos e dou um beijo na bochecha dele. Vou indo para o carro e ele entra.

Vou direto da minha casa.

Pov Gavi

Já eram 22:00 gavi estava deitado na cama mexendo no celular quando recebe uma notificação do Instagram.

Sorrio com a foto e lembro da mensagem  dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sorrio com a foto e lembro da mensagem  dele.

WhatsApp on

                                          Ouuu não esqueci seu                   
                                           Boa noite não tá

Achei q tinha esquecido
senhor gavira.
 
                                        Boa noite mi sol dorme  
                                        Com os anjos e eu com a
                                        Sua calça kkk

Gavira se for a calça q eu tô
procurando.....

                                                       Ops

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                                       Ops

Gavi tô procurando essa calça
A muito tempo.

                                               Desculpa mi sol
                                               Mas ficou melhor 
                                               Em mim

Isso é vdd mas vou mimir
Boa noite  mi luna te amo
    
                                               Já?  Mas boa noite
                                               Mi sol tbm te amo
                                               sonhe com os anjos
                                             
Com vc então...
mensagem apagada *

WhatsApp  off

Vi  q pedri apagou a mensagem antes que eu possa ler achei estranho mas logo adormeci com meus pensamentos.

Pov altora

Te amo era uma coisa muito comum entre gavi e pedri apesar significar  muita coisa  em uma só palavra era os dois olhavam aquilo como uma maneira de expressar  o  sentimento de amor, carinho , paixão e atração.

Gavi amava Pedri
Pedri amava Gavi

Era uma coisa linda de se ver uma paixão tão linda e forte entre dois jovens tão imaturos.

______________________
Oieeee oq vcs acharam ?
One shorts  ou história?
                           

Em  BarcelonaOnde histórias criam vida. Descubra agora