sair do barcelona.(extra)

749 31 2
                                    

      Como vc se sentiria se um dia você acordasse com a notícia que vc irá ter que sair do time que você  joga ? Pois é. Gavi acordou naquele dia com a notícia que o seu contrato não avia sido pago em dia.
   
    Ele estava inconsolável, Pedri estava abraçando ele mas nada adiantava, ele acreditava que teria que sair do Barcelona.

   Por mais que Pedri o dizia que nada iria acontecer ele não acreditava ele apenas chorava.

   Pedri estava no sofá da casa da família Gavira, com o Gavi em seu colo com uma perna do lado de sua cintura. Pedri estava com o coração apertado de ver seu menino assim.

   - Gavi. - Xavi diz olhando seu menino no colo de pedri com a cabeça escondido. - Eu vou resolver. - Xavi senta do lado de pedri acariciando o cabelo do menino. - Prometo.

   - Eu te falei mi luna, vai dar certo, voce vai ver. - Gavi meche a cabeça assentindo sem tirar o rosto do peito do namorado.

                                 ⏳⌛

    - Alguma notícia amor ? - Pedri pergunta ao mais novo que tinha acabado de sair da sala de reunião.

      - eu acho que vai dar certo... mas não sei. - ele estava soando frio.

      - deu certo, teremos você no barcelona por muito tempo.

   -   Eu vou ficar . - ele pula no colo de pedri o abraçando.

  - eu sabia.

   Pedri o beija, um beijo apaixonante.

__________________________________________________

-LEMBRANDO QUE ESSE CAPÍTULO  NAO TEM NADA HAVER COM A HISTORA. É APENAS UM BONOS OU UM EXTRA.

Boa noite pra vcs♡
Bjs

Em  BarcelonaOnde histórias criam vida. Descubra agora