shipp

1.3K 69 21
                                    

Para Pablo e Pedri a relação deles era normal mas para Torres, Raphinha, Ansu e Lewandowski  não era tão normal assim, Claro abraços tudo bem mas era toda hora aqueles abraço e beijos.

- eles parecem um casal. - diz ferran.

- não q eu seja homofóbico  mas é estranho aquilo. - Raphinha aponta discretamente para os dois meninos q estavam  sentados na grama com a cabeça de Gavi deitada no ombro de pedri.

- amor jovem - brincou o camisa 09.

- pois é - os meninos começam a rir.

☆☆☆☆☆

Pablo e pedri estavam apenas juntos, eles não viam nada de mais naquilo.

- Gavi? - chama recebendo um 'hum " co.o resposta. - vc viu q fizeram um shipp  nosso ?

- como assim ? - pergunta confuso.

- aqui oh - pedri pega o celular e coloca " gadri no Google. - viu mais de 30 histórias...

- caralho.. - ele estava sem palavras.  - vamos ver uma ?- Pedro olha o amigo confuso- sabe pra saber oq escrevem.

- ta bom - concorda com o amigo.

Ele coloca uma.
' one shorts  gadri "

- corno - ria gavi quando leu o capítulo traição.

- nossa amorzinho assim vc machuca meu coração. - ri com o mais novo. - vamos ?

- na onde ?

- em bora baixinho.

- aah vamos - levanta estendendo a mão para o outro levantar.

Eles se despedem do amigos e vão para o carro. Pedri estranha o amigo pois ele estava quieto e pensativo ele iria o questionar o mais novo mas decidiu deixá-lo pensar.

Para Gavi pedri era bem mais q um amigo e nem um irmão pq irmãos não se beijão não é?
Sim eles já se beijaram mas pedri não se lembra pois estava bêbado, apesar de ser raro as vezes q Pedro bebe esse dia em específico ele bebeu. Gavi escolheu não contar para o mais velho país o mais velho o via só como amigo. Na visão de gavi pois pedri via gavi muito mais q um amigo apesar de não perceber isso ele estava apaixonado  pelo marrentinho.

O mais novo pega o celular e responde a mãe.

- pedri ? - o mais velho o olha - você pode dormir lá em casa hoje ? Minha mãe vai ter q viajar a trabalho e eu não quero ficar sozinho.

- posso sim - sorriu quando viu o rosto sorridente de  Pablo - até pq amanhã é sábado - bricou.

- é..  -

- oq foi baixinho ? - pergunta.

- só estou pensativo. - fala simples.

- tá bom, eu vou passar em casa pra pegar roupas.

- tá bom - ele encosta tá cabeça no banco olhando a janela.

Pablo estava triste mas não queria falar pro mais velho. A verdade é que ele descobriu q um amigo dele muito próximo era amigo dele só pela fama, ele está muito abalado e não quer ficar sozinho e nem falar pro pedri o q aconteceu ele sabe q o mais velho irá atrás desse cara, ele não queria q o mais velho se metese em briga por ele.

Na casa do pedri o mais velho se perguntava o q o mais novo estava pensando enquanto colocava umas coisas dentro da sua mochila.

Dentro do carro gavi mechia no celular quando recebe uma mensagem de seu ex amigo.

Erick

me perdoou gavisinho ?
Ou vc ta dentro de casa chorando por perder seu único amigo?  ✔✔

Eu : vai se fuder Erick ✔✔

Erick : gavisinho vc sabe q sou seu amigo ✔✔
Não vai me responder?
Quer saber vc q se foda  quem vai querer ser seu amigo vc chato desse jeito ? Metido, e além de tudo nem jogar vc sabe provavelmente vc no time pq é bonito e nem isso vc é

Vc bloqueou esse contato.

Pedri volta pro carro

- voltei - diz olhando o mais novo q estava olhando a janela. - gavi ? Tá tudo bem ?

- tá sim - fala baixo tentando controlar os olhos pra não derramar nem uma lágrima.

- gavi ? - chama o mais novo tentando virar os rosto do mesmo . -  luna por favor vc tá deixando preocupada.

- eu tô bem ok me deixa - fala um pouco grosso.

- Pablo - o mais novo suspira o maior sabia q aquele era o ponto fraco do mais novo .- por favor.

O mais novo não fala nada olha pra baixo desbloqueando o celular e coloca na conversa  com o Erick. O maior pega o celular e começa a ler.

- Mi Luna..- pedri estava sem palavras. - vc não acreditou nisso né ? - o menor fica calado - Gavi vc é o meu melhor amigo amigo do raphinha do ferran do ansu do Lewandowski todos nós te amamos gavi e somos seus amigos.

- eu sei disso mas eu não tenho um amigo da escola é eu acabei a escola ano passado - diz olhando o mais velho com lágrimas  nos olhos.

- Gavi - o mais velho sente um aperto no coração ao ver o mais novo assim.

Gavi derrama uma lágrima q logo é limpada.

- não chora não - abraça o mais novo.

O mais novo coloca o rosto no pescoço do maior q faz um carinho na cabeça do mesmo.

- Gavi vc sabe q é meu melhor amigo eu te amo muito  meu baixinho vc é uma pessoa perfeita mesmo quando erra não rejeita quando a dor aperta se estou longe só penso em vc sabe porque ? - o menor nega com a cabeça - vc é meu lar é um lugar q eu consigo descansar..

- pedri.. vc é a pessoa mais perfeita q eu conheço.

Pedri solta o cinto do garoto pra deixar ele mais apontado 

_____________________

Oii não corrigido
Fiz esse maior só para compensar vcs
Bjs

Em  BarcelonaOnde histórias criam vida. Descubra agora