Gavi como de costume acordou cedo para ir treinar. Já estava acabando de se arrumar quando vê uma mensagem de Pedri.
WhatsApp on
Mi sol
Mi lua estou
na porta.Tô indo
WhatsApp off
Gavi desce as escadas correndo despede dos pais, vai cozinha pega uma maçã e volta pra sala ele abre a porta e sai indo pro carro.
- bom diaaaaa sol - fala entrando no carro bem animado.
- de bom não tem nada mas dia luna - diz pedri de mal humor.
-nossa q mal humor... - diz colocando o cinto.
Ele começa a comer a maçã.
- Gavi vc não tomou café denovo?
- não.. - olha pros pés
- Gavi - repreende o menor - vc não pode comer só uma fruta, quando vc não tomar café vc sabe q eu te espero, e se vc passar mal ? E se -
- eu vou ficar bem pedri confia em mim .
- tá bom eu confio....
O restante do caminho eles ficaram conversando sobre várias coisas.
- Bom diaa povo feio - diz Gavi animado.
- ele tá com febre ? - pergunta raphinha para pedri.
- Não ele so tá estranho. - responde o brasileiro.
- nossa não pode nem ser alegre mais. - diz o Gavi desmanchando o sorriso.
- ohhhh o neném tá triste - brinca Raphinha - quer mamadeira neném ? - aperta as bochechas de gavi .
- sai - tira as mãos do brasileiro - tu vai ver- Raphinha sai correndo e gavi corre atrás.
- Oq ele fez dessa vez - pergunta Xavi chegando no local.
- chamou o Gavi de bebê - diz pedri indo segurar o amigo. - Mi luna não liga pra isso.
Gavi suspirou, Pedri avia tocado em seu ponto fraco, seu apelido. O camisa 08 puxou o mais novo para fazer exercícios enquanto Raphinha descansava de correr do mais novo.
No fim do dia Pedri estava exausto tanto q nem lembrava q tinha prometido ao mais novo q iria dormir na casa do mesmo.
- pedri - diz o camisa 30 - amarra pra mim?
Pedri se ajoelha e amarra.
- vamos? - diz o mais velho se levantando.
- vamos mi sol. - o mais novo segue o mais velho até o carro.
No caminho para a casa do número 30 do Barcelona os dois conversaram bastante, Gavi contava sobre tudo para pedri q ouvia atentamente. Chegaram na casa do mais novo Pedri como de costume vai até a porta.
- tchau Luna até amanhã- diz abraçando o baixinho.
- tchau vírgula - diz o mais novo - vc me prometeu q ia dormir aqui hoje... vc esqueceu né? - fala a última parte meio triste.
Ah droga pedri o número 08 pensa.
- desculpa mi luna, não fica triste eu vou ficar aqui hoje. - diz o mais velho sentindo-se derrotado pois agora não tinha saída teria q ficar.
- vc vai? - o baixinho separa do abraço com os olhinhos brilhando.
- vou sim baixinho. - sorri vendo os olhos do mais novo.
Pedri tranca o carro e entra junto com o mais novo. Gavi guia pedri até seu quarto e fexa a porta.
- quer jogar FIFA? - o mais novo pergunta.
- aham. - González se joga na cama do mais novo q revira os olhos.
- seu folgado. - joga uma almofada no mais velho q o olha incrédulo.
- seu chato. - joga a mesma almofada no mais novo.
__________________________________________________
Oieee vou tentar postar todo dia nesse horário ok ?
Foi isso bjs
Me contem oq acharam e se quiserem deixar um pedido nos comentários tbm
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Barcelona
Romancedias normais para pedri e gavi , apesar de ambos sentirem uma atração um pelo outro nunca chegou a algo mais , até agora . Gavi 18 Pedri 20 se não gosta não leia