Pablo e Balde
Ele estava triste, triste por um motivo besta como ele mesmo pensava. O motivo ? Amor, o amor por um companheiro de equipe que o tem na palma da mão, se ele quisesse fazer o loiro ajoelhar-se e beijar seus pés ele conseguia.
Pablo se sentia um inútil por ser tão "cadelinha" de alguém assim, mas ele não podia fazer nada se Alejandro Balde faz seu coração bater mais forte.
Ele estava agora sentado no estacionamento do camp nou, chorando, isso mesmo , ele havia visto seu amor com outra pessoa, ele sabia que eles não tinham nada mas do mesmo jeito machucava, como se alguém tirasse um pedaço de si.
- Pablo ? Oque faz aqui? - Torre arregala um pouco os olhos e olha para baixo. - ei aqui tá frio vai ficar resfriado, Pablo você tá chorando ? - Balde segura o rosto do mais novo o obrigando a olhar para si. - oque aconteceu ?
- Me deixa Balde. - ele se solta, tudo que ele menos precisava era que o garoto por quem eles estava sofrendo sentise pena dele.
Ah que ótimo começou a chover.
- Pablo eu te levo pra casa, vamos tá chovendo.
- obrigado mas não eu nem tô com frio - na verdade ele estava morrendo de frio.
- pablito me conta oque aconteceu?
- você já gostou de alguém, como se o seu mundo dependesse daquela pessoa? Como se você não soubesse viver sem ela, ela é o seu ponto seguro, você fica animado quando vê ela , você fica triste quando ela está triste eu odeio o amor.- eu acho isso lindo, e eu acho que vice odeio o amor porque não encontrou a pessoa certa pra você.
- pode ser, ou talvez seja porque a pessoas que eu gosto não tem os mesmo sentimento.- Os olhos dele se enchem de lágrimas que não imperceptíveis por conta da chuva.
- se você me contar quem é eu posso te ajudar.
- isso pode piorar tudo se eu te contar, eu vou contar..... eu gosto de você Balde.
Balde não consegue expressar nem uma reação, ele estava feliz pois seu amor era recíproco.
- Desculpa, eu não devia ter te falado. - Pablo começa a soluçar - me desculpa Balde, me desculpa, que droga eu sou muito burro - ele começa a tremer - eu só fasso marda, agora eu perdi você, me desculpa, mas desculpa.
Ele se encolhe chorando, soluçando e tremendo pedindo inúmeras desculpas. .
- calma, você não me perdeu meu amor, eu gosto de você Pablo - ele abraça Pablo e então percebe que o garoto iria pegar um resfriado. - gosto muito, você faz meu coração palpitar, eu te amo baixinho. - Balde segura o rosto delicado do menor e o da um selinho de mais ou menos 7 segundos. - vem eu vou te levar pra casa. - Balde segura o menor no colo e o leva até seu carro.
_______________________________________________
Achei bonitinho, mais aí oque acharam, falem outros casais tbm.
Boa noitee bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Barcelona
Romancedias normais para pedri e gavi , apesar de ambos sentirem uma atração um pelo outro nunca chegou a algo mais , até agora . Gavi 18 Pedri 20 se não gosta não leia