sera ?

958 38 18
                                    

No outro dia Gavi acordou cedo, ele pega o celular e olha a hora, logo mandando mensagem  para ansu.

WhatsApp do gavi

Eu: ansu?
      Seu corno acorada.
       Ansuuuuuuuuu
                              7:06 PM
         
                         Mi mejor : caralho gavira tá cedo                             ainda oq foi ?                           
                  7: 07 PM

Eu : eu fiz uma coisa...
                            7:07 PM

                          Mi mejor: oq ?
                                         7;08 PM

Eu : eu tranzei com o pedri.
                                      7:09 PM

                            Mi mejor : ih ? Foi bom ?
                                            7:10 PM

Eu ; foi muito bom, mas como eu falo com ele agr ?         
      7:12 PM

                              Mi mejor ; fala assim : pedri   eu gosto de você mas que um amigo, vc sente alguma coisa por mim ?
                            7:15 pm

Eu :  como você sabe que eu gosto dele ?
                                                        7:17 PM

                                  Mi mejor : acho q todo mundo percebeu mas enfim bom dia gavira vou dormir.
        7:18 PM

Eu :tchau.
      7:20 PM

WhatsApp off.

Ah cabeça de Gavi estava a mil, ele tinha medo que pedri zoase com ele depois, mas ele sabia que avia uma pequena chance de pedri sentir o mesmo  por ele.

Já pedri era o contrário ele achava que gavi não gostava nem um pouco dele. Mas ele era apaixonado  pelo marrentinho.

Gavi vai para o banheiro fazer suas higienes e depois ele desce as escadas indo em direção a sala.

Minutos depois Pedri acorda e vai até o banheiro e depois desce. Ele vê o mais novo pensativo.

- Gavi ?

- oi pedri..

- oq foi  ? - pedri senta do lado de gavi no sofá.

- só estou pensando.

- hum... em que ?

- no que acontece ontem - pedri toma um leve susto.

- se arrependeu ?

- não, claro que não, mas foi só uma ficada ?

- eu espero que não porque eu realmente  gosto de você gavi.

_________________________________________________

Tá muito pequeno  eu sei, mas eu precisava postar então foi isso mesmo.

Estou bem sem ideias mas o próximo capítulo  vai ser logo, eu prometo
Bjs

Em  BarcelonaOnde histórias criam vida. Descubra agora