Tinha se passado um mês desde que os dois ficaram, muita coisa mudou desde então, claro eles continuam inseparáveis mas agora está um pouco mais. Gavi vive ma casa de Pedri, que mora sozinho oque deixa os dois mais avontade para fazer coisas...
Já era junho, especificamente o dia dos namorados, Pedri planejava pedir gavi em namoro hoje pois era lua cheia e do apartamento deles dava pra ver a lua certinha da sacada.
A aliança

Era 16: 25 Gavi chegaria lá 17:00 para passar o fim de semana, ele tinha acabado de arrumar a casa inteira. Ele deitou na cama exausto. Passou uns 3 minutos ele levanta para tomar banho.______☆________________________________☆________
Gavi já estava batendo na porta.
- Oii lindo - ele me abraça.
- Oi meu amor. - Dou um selinho nele. - tudo bem ? - porra esse menino fica mais lindo a cada dia, e hoje então, acho q ele se inspirou em um negócio meio Peralta do B99. Ele estava com uma jaqueta de couro preta, uma blusa branca por baixo e uma calça jeans apertada.
- Sim e vc amore? - ele me encara.
- bem também. - só agr q eu percebi que ele trouxe uma mala. - Mi amor pra que tanta coisa? Você vai ficar o mês inteiro ?.
- Não só o fim de semana, mas pedri não tem nada de mais só algumas roupinhas. - ele sorri.
- sei - levanto uma sobrancelha.
- Tá, tá, tá, agora me ajuda vai, tá pesado. - ele faz um beicinho.
Eu pego a mala dele, certeza q ele matou alguém e escondeu o corpo dentro da mala PQP que negócio pesado.
__________________________________________________
Já era quase 23 : 30 os dois passaram o dia no Fifa e nem lembraram de mais nada.
( aqui seria uma sexta )Pedri estava pensando oque ele irá falar no pedido de namoro, ele não sabia fazer um discurso legal igual os outros fazem, ele irá tentar mas não tinha certeza q ia ficar bom.
Ele tinha convencido Gavi ir lá fora, na sacada do apartamento, eles estavam sentados na cadeira com Gavi no colo de Pedri.
Pedri respira fundo é agora
- Mi amor ? - Gavi olha pra ele - olha eu jao preparei nada bonitinho porque eu não fazia ideia de como fazer isso, lembra quando eu te dei esse colar ? - ele aponta para o colar que gavi usava - Eu falou que era pra nossa amizade, mas acho que não somos maus amigos, somos mais que isso né? , então tá vamos pro discurso que eu não fasso ideia de como fazer, Pablo eu te conheci quando você tinha 17 aninhos, você era um bebê, bom você é um bebê o meu bebê, nem adianta fazer essa cara porque vc é sim , enfim , eu te vi naquela manhã você tinha uma carinha de mauricinho, eu achava que você era metido, mas aí você véu falar comigo, esse seu jeitinho doce meio marrento confesso - ele ri pelo nariz - mas bem meigo, você tinha aquela sua pose de Durão mas comigo você se soltava e era um bom ouvinte, um bom amigo, e agora eu quero que você se torne mais do que isso. - ele pega a caixinha das alianças - Pablo Martin Paez Gavira, quer namorar comigo ? - O coração de pedri derrete-se ao ver os olhinhos brilhante de lágrimas de Gavi.
- Sim sim sim oh meu Deus sim muito sim - Gavi abraça ele - eu te amo tanto meu namorado.
- Te amo meu marrentinho. - Gavi revira os olhos, Pedri pega um mão de Pablo e começa a alianças de lua dando um beijinho.
Gavira faz o mesmo com a mão de pedri. Logo pedri se cansa e inicia um beijo calmo.
Gavi para o beijo sorrindo e deitando a cabeça no peito do mais velho.
- Mi amor ? - pedri chama. - Você acha que devemos postar contando sobre o namoro ?
- acho que mais pra frente amor , agora podemos postar só para os melhores amigos.
- por mim pode ser.
Acabouuuuuuu bom a fic ainda não, bom eu acho eu quis dizer o capítulo.
Sumi eu tempo sim, mas em minha defesa eu estava sem criatividade pra fazer esse pedido mas finalmente ele tá aí.
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Barcelona
Romancedias normais para pedri e gavi , apesar de ambos sentirem uma atração um pelo outro nunca chegou a algo mais , até agora . Gavi 18 Pedri 20 se não gosta não leia