primeira vez ( hot )

1.4K 36 11
                                    

Pedri se separa do mai novo para poder ligar o chuveiro para encher a banheira. Gavira fica esperando o mais velho sem saber o que fazer.

- Pedri... ?

- oi Mi amor. - o mais velho volta para ficar de frente com Gavi.

- E-eu nunca fiz isso antes -

-Pabl-

- não quero q você ache que eu não quero fazer, por que eu quero mas eu só não sei oque fazer.. eu quero que seja bom pra você mas eu estou com medo de errar  tudo e- Pedro coloca um dedo na boca de Gavi fazendo o menor se calar.

- Gavi tido bem, vai ser perfeito porque vai ser com você. - o menino gavira sorri- E estou feliz de ser eu a pessoa q vai tirar sua  virgindade. - comentou sorrindo safado.

- meu Deus González. - ele solta uma risada nasal e nega com a cabeça.

- ué não estou mentindo. - o maior se aproxima segurando as bandas da bunda do menor.

- 'ce que dar 'ce fala.

Pedri ri

- dar não eu quero te comer - pedri começa a gargalhar vendo gavira vermelho.

- idiota. - gavi da um pequeno soco no ombro do mais velho que gargalha ainda mais  alto.- vem logo seu idiota.

Gavi vai em direção  a banheira tirando uma cueca e colocando em um canto do banheiro, logo entra na banheira que já estava cheia com a água quentinha.

González fica parado, ele não sabia se oque deixava mais impressionado  era a bunda ou o pau de gavi. Ele tinha certeza que queria experimentar ser o passivo.

Pedro tira a cueca e entra junto com o menor.

Gavira olha o membro do maior e arregala os olhos. Como aquilo cadeira dentro dele ?

González  da um sorriso safado.

- vem ca.  - Pedro pucha o menor para se sentar em seu colo. - Gavi pode doer um pouquinho porque você é virgem mas vou te preparar o máximo que der. 

Gavi apenas assente com a cabeça.

- chupa - fala González colocando 3 dedos na boca do menor. Gavi começa a chupar os dedos de Pedri, González  se perguntava como o menino era tão bom com a boca. - tá bom gavi. - o menor pra de chupar. -um dia você vai fazer isso  no meu pau.

O menor da um sorriso safado. 

- Mi luna fica em pé e dá uma inclinada por favor?

- tá bom - gavi faz o que o maior pediu.

Pedri usa uma mão para abrir as nádegas de gavi até ver sua entradinha vermelhinha. Ele  da uma labidinha ouvindo um gemido surpreso de Gavi. Ele sorri e coloca um dedo.

- Gavi relacha.

O menor acaba dando uma relaxada e se acostumar rapidamente com o dedo do pedri em seu interior.

- vou colocar mais um. - dito isso ele adiciona mais um dedo ouvindo um gemido um pouco auto de gavira. - quer que eu paro ?

- não tá gostoso... você pode ir mais  rápido? - pergunta  em meio aos gemidos.

- como você quiser gatinho. - pedri coloca mais rápido.

Pedri coloca mais um dedo ouvindo um gemido com um pouco de dor vindo de gavira.

Logo a dor passa e ele começa a gemer de prazer.

Pedr percebendo que gavira ia gozar para os movimentos tirando os dedos, ouvindo um gemido um pouco auto de gavira.

- mi amor eu vou colocar  o meu membro ok ?

- ok. 

Pedri coloca de vagar seu o membrono interior de gavira que geme sentindo seu interior contrair no membro dele.

_______☆_______☆________☆_________☆________☆

Nesse  momento estavam gavi e pedri deitados na cama.

Nesse  momento estavam gavi e pedri deitados na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com gavi na frente e pedri atrás.

_________________________________________________

Não sei fazer hot kkk

Mas foi isso comentem por favor

Bjs até os próximos  capítulos.

Em  BarcelonaOnde histórias criam vida. Descubra agora