beijo

1.2K 53 1
                                    

E lá estavam eles Pedri esperando Gavi fazer oque ele queria fazer, e Gavi pensando se aquilo era uma boa ideia.

- Pablo você tá me deixando curioso - o mais velho reclama - faz logo.

- eu tô com medo de você me odiar - fala o menor receioso. A cabeça estava a mil "o Pedri vai me odiar " , " e se ele não quiser ? " , "e se ele parar de falar comigo" .

- Gavira eu não vou te odiar, bom se voce não fizer nada eu vou te bater. - ele arranca um risada nasal do menor. .

Gavira respira fundo, ele se aproxima segura o rosto do menor e o beija. Pedro arregala os
olhos não mexendo um músculo. Gavi percebe que o mais velho não se mexe e se afasta lentamente, logo é enterroupido por uma mão na sua cintura o trazendo pra mais perto. Pedri apertava a cintura de Gavi deliciosamente, enquanto Pablo puxava lentamente os fios de cabelo do maior.

O beijo foi finalizado pela falta de ar de ambos.

- você me odeia ? - gavi pergunta dando um sorriso de canto.

- não - ele ri - eu te amo mais que tudo. - pedri puxa gavi fazendo o menor deitar em seu colo.

- Eu te amo Pedro González Lopes.

- Eu te amo Pablo Martin Paez Gavira.

Gavi deita a cabeça no peito do mais velho se permitindo descansar, Pedro liga a TV deixando um desenho qualquer passar ali eles não queriam filme apenas queiram um ao outro.

- Pedri eu vou pegar uma coisa e já volto. - gavi levanta indo para perto da sua mochila pegando uma caixinha. - toma - entrega para pedri.

Eram dois pingentes um de lua e um de sol, que se encontravam quando estavao perto.
Pedri pega o de sol e pode perceber q esta a inicial G já a de lua estava P.

-Que lindo Gavi. - ele sorri.

- dizem que o sol e a lua esconectados mesmo a estando longe, isso é porque mesmo eu e você longe estaremos conectado.

O maior sorri, Gavi pega o de sol e faz um gesto pra colocar em Pedro, pedri vira de costas para gavi colocar.

A vez de gavi virar e pedri colocar o colar. Peblo vira de frente para pedri que o puxa para sentar no colo do mais velho.

Gavi sorri deitando no cabeça no peito de Pedro.

Eles ficam um bom tempo assim até pedri perceber que Gaviria havia dormido.

Ele tenta arrumar gavi em seu colo tentando fazer ele deitar. Pedri apoia a cabeça em uma almofada e cochilo também.

_☆_

Uma hora depois Pedri acorda.

- Mi luna ? - ele acorda o menor em seu colo.

- pedri ? Que horas são? - pergunta com a voz rouca.

- 4 PM.

- mais já? - ele se levanta - eu tenho que ir pra casa.

- porque?

- porque eu tenho casa Pepi não posso morar com vc.

- pode sim, - gavi o encara - mais um dia, por favor.

- tá bom mais um dia - pedri abre um sorriso de orelha a orelha. - vou avisar minha mãe. - avisa indo pegar o celular que estava em cima da mesa da cozinha.

__________________________________________________

Oi eu sei q eu sumi então me desculpem.
O próximo capítulo pode ser lançado hoje dependendo do número de comentários.

Em  BarcelonaOnde histórias criam vida. Descubra agora