filme e vergonha ?

1.5K 85 6
                                    

Pedri e Gavi continuaram essa mine gerrinha de travesseiros por alguns minutos.

- tá chega cansei - diz o mais velho.

- verdade né esqueci q vc é velho - o mais novo provoca com uma carinha de sapeca.

- vc q é um bebezinho - o número 08 retruca recendo o dedo do meio do mais novo em resposta.

- quer ir tomar banho primeiro ? - o mais novo fala depois de um tempo.

- aham....é...me empresta uma roupa ?

- claro eu vou pegar no closet pode ir tomar banho tem toalha lá. - fala indo pegar uma roupa no closet para o mais velho.

Pedri entra no banheiro fecha a porta e começa a tirar a roupa, ele entra no Box e deixa a água quente tomar conta do seu corpo.
Alguns minutos depois ele sai coloca a toalha na cintura e vai para o quarto. Assim q abre a porta ve o Gavi mexendo no celular sentado na cama, o mais novo olha pra pedri no automático, arregala os olhos ao ver pedri de toalha. Volta sua atenção no celular vermelho.

- oq foi Gavira? Fixou vermelho do nada, será q vc está com febre? - brinca com a cara do mais novo vendo o mesmo ficar mais vermelho.

Gavi ignora totalmente a pergunta indo em direção ao banheiro tomar seu banho. Pedri da uma risadinha da cara do mais novo. Depois q colocou a roupa ele deita na cama. Gavi sai do banheiro e deita do lado do amigo.

- vc me ignorou - diz o mais velho.

- vc me deixou envergonhado - o mais novo retruca.

- vc tem um pondo.. - O mais velho fica uns segundos quieto - tá eu tô aqui agr o vc quer fazer?

- filme ? - o mais novo da a ideia.

- pode ser, já viu aquele novo pânico 5 ? É com a Jenna Ortega - o mais velho fala.

- terror ? - o menino de ouro fala.

- sim pq ? Tá com medinho ? - o mais velho provoca.

- não - o mais novo diz mantendo sua pose de Durão - pode colocar.

Pedri o olha com um olhar " vc tem certeza " Gavi apenas o assente q sim com a cabeça.
González coloca o filme. Quando olha pro lado vê um gavi muito assustado abraçando o travesseiro se encolhendo. Como um impulso puxa o mais novo para deitar mais perto de si. O mais baixo recua um pouco mais logo cede.
Na metade do filme onde começam as cenas mais aterrorizantes gavi esconde o rosto no peitoral de pedri recebendo um abraço do amigo.

- mi luna vc quer que eu tire ? - o mais novo apenas nega com a cabeça voltando a assistir o filme.

Deitado no peito de pedri, com o mais alto abraçando o mesmo pela cintura quem iria imaginar ver os dois nessa nessa tão íntima?

Gavi aperta mais o pedri quando se assusta ou seja o resto do filme. Quando pedri olha pra baixo vê o mais novo dormindo em seu peito tranquilamente, sorri vendo isso.

"Como um menino tão marrento é tão calmo dormindo? " Pedri se pergunta

___________________

Atrasada mais voltei kkk
Oq acharam ?
Bjs até amanhã

Em  BarcelonaOnde histórias criam vida. Descubra agora