Gavi decidiu que iria fazer um bolo, motivos? Ele estava entediado assistindo filme.
Agora ele estava na cozinha vendo um tutorial no YouTube de como fazer bolo. Ele pegou tudo que era preciso, já que sabia onde Pedri guardava as coisas. Gavi começou colocar ovos pra bater junto de uma xicara de açúcar, depois ele coloca o leite e o achocolatado. Quando ele iria colocar a farinha sentiu um par de mãos rodeando sua cintura junto com um alito quente em seu ouvido.
- Oque está fazendo gatinho ? - pergunta Pedri sorrindo ao ver o pequeno susto que seu no mais novo.
- Vou fazer um bolo pra gente. - o menor se vira para encarar Pedri.
- Hum....eh você sabe oque ta fazendo ? - o maior dá uma olhada na batedeira.
- Sei sim gatinho. Agora vem cá - ele pucha a mão de Pedri o fazendo chegar mais perto da bancada. Gavi vai pra frente de pedri levantando o mesmo pela cintura, colocando-o sentado em cima da bancada.
Gavi liga a batedeira e despeija de uma vez uma xícara de farinha fazendo ir farinha pra todo lado.
Ele desliga a batedeira e vê Pedri rindo.
- você ri né. - fala bravo.
- desculpa mi amor, mas você tá doido branco - o maior ri descendo do balcão.
Gavira então percebe o apelido Mi Amor.
- Pedri?
- oi - pedri tenta parar de rir.
- Mi Amor ? - fala sorrindo.
- E-eu não....
- meu deus fala de novo.- O sorriso aumenta.
- eu nunca mais vou falar isso.
- fala por favor. - gavira faz os famosos olhos de cachorrinho junto do beicinho, fazendo então o coração de pedri aquecer.
- não faz essa carinha... Mi Amor....
- Você é perfeito Pedri - o menor pula abraçando o maior que retribui o abraço.
- eu sei - ele sorri. - Mas agora vamos terminar o bolo, eu te ajudo.
O menor apenas assente soltando o maior e voltando a receita.
_☆_☆_ _☆_☆_ _☆_☆_ _☆_☆_
Eles finalmete terminar o bolo.
-Gatinho eu vou tomar banho- Gavi comenta subindo as escadas.
- eu vou junto - fala dando os ombros.
O menor para.
- E-Eu e-e-e você? - e olha pra olhando pra traz.
- sim qual é o problema ? - pergunta simples - tenho as mesmas coisas que você.
- t-tá bom. - ele volta a subir as escadas vermelho.
Já no quarto.
- Gavi se você não se sentir confortável e-eu tomo banho sozinho. ...
- n-nao eu quero..... eu só tô com vergonha - ele desvia o olhar olhando pro chão.
- de que neném? - o maior chega perto de Gavi - você é perfeito.. - levanta o queijo de Gavi com dois dedos.
- obrigado Pepi.. você é perfeito também. - diz sorrindo.
- vamos ?
- aham.
Eles vão pra o banheiro, Gavi não sabe muito bem oque fazer entrando então em um pequeno desespero. Pedri vendo o menor sorri o beijando.
O desespero de Gavi vai embora agora ele só quer pedri. Pedri tira a camisa de Gavi e depois sua própria camisa com velocidade.
- posso ? - pergunta com as mãos no short de Gavi.
O menor assente que sim com a cabeça ficando um pouco vermelho.
Pedri desamarra a cordinha fazendo a bermuda cair no chão. Logo depois gavi faz o mesmo cosigo.
Pedri sorri beijando Gavi.
As mãos que estavao na cintura do mais novo estão agora na bunda a apertando fazendo o mais novo gemer baixinho entre o beijo.
__________________________________________________
Oiiiiiii.
Acho q vou postar só no fim de semana agora.. as aulas voltaram então tá meio corrido.
Oque acharam ?
Comente por favor
Meta 10 corações e 20 comentários.
Beijos 💋 ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Barcelona
Romancedias normais para pedri e gavi , apesar de ambos sentirem uma atração um pelo outro nunca chegou a algo mais , até agora . Gavi 18 Pedri 20 se não gosta não leia