climao

1.4K 77 9
                                    

Depois de uns minutos Pedri acompanha o amigo dormindo também.  No meio da noite acorda com o Gavi mexendo muito na cama.

- Gavi - sem resposta - Gavi acorda. - chacoalha o mais novo. Gavi acorda assustado. - a gente não devia ter colocado  aquele filme....  - o maior suspira.

- é.....eu tô bem foi só um pesadelo... - O mais novo se pronúncia.

- vc tem certeza? - pergunta um pouco preocupado com o mais novo.

- tenho sim - o maior assente. - Volta a dormir... eu tô bem.

- tá bom né.. - O maior vira pro canto é dorme.

Já o Gavira mexe e remexe na cama tentando dormir mas toda vez q fechava os olhos lembrava das cenas mais aterrorizantes. Ele descide  levantar e ir beber água.

Péssima ideia

Assim q ele desce ele começa a ouvir barulhos q nem existem mas na cabeça de Gavi exitiam e estavam bem ali.

Pedri percebe q o mais novo na estava na cama e decide ir procurá-lo o encontra bebendo água.

- vc tá bem ? - pergunta ao mais novo.

- tô tô sim é só esses barulhos , vc não tá ouvindo ? - o mais novo pergunta.

- não, isso deve ser coisa da sua cabeça por causa do filme. Vamos lá dormir?

- não tô conseguindo. - esse filme o assustou bastante o menor.

- Luna é só vc pensar q não existe, e outra essa casa é cheia de seguranças espalhados  por todo canto.  - o mais novo concorda com a cabeça.

Realmente  era cercado por segurança  o jardim, os meninos sobem para o quarto do mais novo. Eles deitam na cama.

- boa noite Sol.

- Gavi?

- diga - o mais novo olha para o mesmo.

- se vc ainda estiver com medo chega mais perto de mim. - oferece o mais velho. Mas falando a verdade ele queria o mais novo perto de si. .

- vc tem certeza ? - recebe um sim de  Pedro. - tá bom então. - ele chega mais perto de Pedri, não o abraçando só perto, ele segura a mao do mais velho. - boa noite  sol.

- boa noite Luna.

No meio da noite Pablo se mexe deitando no peito de Pedro.

No outro dia o mais velho foi o primeiro a acordar. Teve q ficar um pouco na cama até o mais novo acordar.

- Bom diaa Luna - o maior fala animado.

- bom dia sol - fala o mais novo um pouco desanimado.

-an...Gavi vc pode levantar por favor ? - o mais velho fala sem jeito.

Gavi levanta em um pulo envergonhado.

- desculpa .... - fala sentado na cama olhando pros lado.

- não foi nada - ele olha o mais novo - eu vou no banheiro.

- aham..

Pedri levanta vai no banheiro, deixando um Gavi envergonhado na cama. Dps uns minutos o maior volta e o menor vai no banheiro.

Pedri deita na cama esperando o menor sair do banheiro para q eles possam tomar café juntos. Depois de um tempo o menor sai do banheiro, o maior o encara.

- vamos tomar café? - o maior fala.

Pablo apenas mexe a cabeça como um sinal de sim. Eles descem e o café já estava na mesa. Ambos não trocaram uma palavra no café.

Já no caminho para o estádio  Gavi descide quebrar o silêncio.

- pedri ? Vai ficar esse clima entre agente ? - o mais novo pergunta sem graça.

-eh verdade.....tem alguma novidade ? - Pedro pergunta sem saber oq falar.

- desde ontem? - pergunta rindo.

- eu não sabia oq falar tá bom ? - começa a rir com o mais novo.

Dormir  na mesma cama para os dois não era nada mas nunca se tocaram na noite, claro q as vezes acordavam bem próximos mas nunca tão próximos assim.

Pedro estava feliz de ver q Gavi continuava o mesmo.

________________________

Volteiiiii

Oq acharam ?

Bjs e se tiver alguma coisa q vcs querem q eu  adiciono na história. Podem falar.

Em  BarcelonaOnde histórias criam vida. Descubra agora