Na manhã seguinte tudo ocorreu normal até com ferran e ansu já q eles dormiram juntos.
Gavi e pedri foram os últimos a acordar, quando acordaram já estavam tudo arrumado.Eles decidiram almoçar em um restaurantes, Pablo pegou outra roupa de Pedri.
- tô começando a achar q suas roupas ficam melhor em mim.
- ficam mesmo - diz rindo.
Nesse momento estão no carro de pedri indo para um restaurante.
- te marquei - Gavi mostra um foto.
- tá bom - responde. - chegamos.
- poem a toca. - Gavi.
- ae esqueci - coloca a toca tampando o rosto.
Eles saem do carro e entram, pegam um mesa e sentam um na frente do outro.
-oq vc vai pedir - diz Pedro olhando o cardápio.
- pensei em pedir esse - aponta para um macarrão.
- parece gostoso vou te copiar. - diz sorrindo.
O menor revira os olhos rindo tbm.
- com licença oq os senhores iram querer? - uma garçonete diz olhando de uma forma estranha para gavi.
- ah eu vou querem o número 27. - gavi mostra para a moça sem perceber q a moça estava o encarando.
- o mesmo pra mim. - diz com cara fexada pois ele ja avia percebido e não tinha gostado nem um pouco.
Gavi olha para pedri confuso.
- já trago pra vocês, ah e pra beber.
- uma água por favor . - diz gavi encarando pedri.
- uma coca. - não liga para o olhar de gavi.
- ok - ela sai.
- oq foi pedri ? - Gavi pergunta com a testa franzinda. Entre eles normalmente gavi é o mais estressado e agora pedri estava estressado sem motivo.
- não viu o jeito q ela te olhou? - Pablo da um pequeno sorriso. - parecia q ela estava te comendo com os olhos. - reclama.
- tá com ciúmes? - levanta sentando do lado de pedri.
- não - desvia o olhar do mais baixo ficando vermelho.
- Pedri - segura levemente o rosto do mais velho - vc está com ciúmes? - pergunta novamente.
- talvez.. - O maior responde colocando fim nessa conversa por enquanto.
- com licença . - a garçonete diz com os pratos.
- você é o gavi né? - gavi assente q sim com a cabeça - aqui meu número - pisca para ele deixando pedri vermelho.- desculpa mas eu não quero não já tem um pessoa na minha vida. - olha pra pedri e depois volta a olha pra moça.
- ah claro - ela sai nervosa.
Pedri sorri para Gavi.
- Vamos comer ciumento ? - brinca com o mais velho.
- vamo seu chato. - eles começam a comer.
Os dois ficam lá umas 2 horas e depois voltam pra casa.
- Pedri - gavi chama o menino que estava deitado no sofá.
- oi - olha para o menor.
- eu quero fazer uma coisa..... - ela faz uma pausa - mas tem várias chances de vc me odiar.
-oq vc quer fazer ? - pergunta sentando no sofá encarando o menino confuso.
________________________________
Demorei mais postei
O q será q o Gavi quer fazer ?
Me contem tudooo.
Comentem muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Barcelona
Romancedias normais para pedri e gavi , apesar de ambos sentirem uma atração um pelo outro nunca chegou a algo mais , até agora . Gavi 18 Pedri 20 se não gosta não leia