001

6.5K 320 49
                                    

O avião em que Carina estava viajando, acabava de pousar em solo asiático e na cidade de Doha, onde aconteceria a copa do mundo de 2022.

A Tolentino mais nova morava em Amsterdã, Holanda, onde ela fazia faculdade de direito junto com a sua amiga de infância. E como Carina estava no seu último ano de universidade e estava entrando de férias, ela decidiu que faria uma surpresa para seu irmão mais velho, indo até Doha, Qatar para assistir os jogos que ele atuaria pela seleção brasileira.

Os únicos que sabiam da sua ida até a cidade que aconteceria a copa do mundo era a sua cunhada e seu melhor amigo, que também estaria jogando pela seleção brasileira de futebol nessa copa.

Depois dela ter saído do avião, ela liga para Vinícius dizendo que já tinha chegado na cidade e era para ele ir buscar a menina. Logo isso, a mulher anda mais rápido para ir pegar suas malas que estavam saindo do avião e indo para as esteiras do aeroporto. Carina estava com seus headphones nos ouvidos enquanto o bluetooth estava conectado no seu celular e uma música de banda internacional tocava.

Após ela ter pego suas malas na esteira, a mulher começar a andar até o portão de saída para ver se achava seu amigo e pudesse ir ao hotel onde ele e os jogadores estavam hospedados. O hotel estava reservado apenas para a seleção brasileira e familiares ficar, mas eles não estavam querendo disponibilizar um quarto para a menina, mesmo depois dela dizer que era irmã de Lucas Paquetá. Porém, depois de Duda ajudar a convencer os recepcionista dizendo que ela era mais família de Lucas do que ela, Carina conseguiu um quarto no hotel.

Carina estava tão distraída com sua música no fone que nem viu Vinícius Júnior se aproximar da mesma.

- Você está parecendo uma jardineira que trabalha no castelo da rainha com essa roupa - Ele diz atrás da menina e ela se vira assustada tirando seus fones do ouvido -

Quando ela percebe que era seu melhor amigo que havia mexido com ela, um sorriso sincero aparece no rosto dela.

- Oh, você está aqui !! - Ela diz e abraça o melhor amigo -

- Estou né, fui convocado - Vini diz rindo enquanto apertava mais o abraço dos dois -

Carina e Vinícius Júnior se conheceram quando ele e Lucas ainda jogavam pelo Flamengo. E como eles tem a mesma idade, os dois se tornaram grandes amigos e levam isso até hoje. E sempre que podem, um deles pega o avião e vai visitar o outro na país que mora.

- Você ainda tem esse senso de humor engraçado. HA HA HA - Carina imita uma falsa risada fazendo o menino rir de verdade -

- Não esqueça do nosso lema...

- Ousadia e alegria !! - os dois dizem juntos e depois caem na risada -

- Mas agora falando sério, você parece uma jardineira com essa roupa - Vini diz pegando uma das malas da amiga e saindo do aeroporto com ela -

Carina olha para o macacão jeans que usava e para a blusa de banda que tinha por baixo.

- Pois é, mas jardineiros não seriam loucos de usar all star para plantar flores - Ela diz esticando o pé para mostrar o tênis -

Vinícius ri.

Os dois seguiram lado a lado até a saída do aeroporto e para onde o carro que Vinícius tinha alugado. Após eles colocarem as duas malas que Carina tinha trazido, eles entram no carro e Vinícius dirige até o hotel onde eles ficariam hospedados.

O sol ainda não tinha ido embora por completo, ainda tinha alguns raios presentes que iluminava a cidade. Mas o vento fresco da noite estava chegando.

𝙎𝙊𝙈𝙀𝙊𝙉𝙀 𝙇𝙄𝙆𝙀 𝙔𝙊𝙐 - 𝘎𝘢𝘣𝘳𝘪𝘦𝘭 𝘔𝘢𝘳𝘵𝘪𝘯𝘦𝘭𝘭𝘪 Onde histórias criam vida. Descubra agora