THE END

2.2K 193 29
                                    

7 meses depois....

📍LONDRES, REINO UNIDO.


Depois que Carina acordou, ela ficou mais uma semana no hospital de Doha para fazer fisioterapia e conversar com o psicólogo. Logo após, Lucas e Duda conseguiram transferir ela para Londres, para ficar perto deles e eles cuidarem dela.

Eles também fizeram ela se mudar para lá antecipadamente, Carina não questionou pois adoraria ficar perto da família e de Gabriel. Por incrível que pareça.

A Tolentino também conseguiu uma vaga de emprego no escritório da amiga de Maria Eduarda, a mesma vaga de emprego que ela estava indo fazer entrevista no dia do acidente. A história chegou nos ouvidos da moça e ela resolveu que aquela vaga era para ser de Carina.

Agora sete meses depois, Carina Tolentino estava morando em Londres e trabalhando naquilo em que ela estava formada. Afinal, sua formatura foi há quatro meses atrás.
Ela ainda morava com Lucas e Duda, por mais que ela tivesse mancando e usando muleta por conta da perna ainda se recuperando, eles insistiram que ela ficasse por lá mais alguns meses. Ela dizia que já podia morar no apartamento em que comprará, mas Lucas negava.

Carina também estava ficando com Martinelli. O que foi um grande susto para aqueles mais distantes, mas não para os de casa. O primeiro beijo do casal foi quando Gabriel veio cuidar dela num fim de semana em que Lucas e Duda voaram para o Brasil resolver uns problemas. Gabriel havia se oferecido para fazer companhia para Carina e ajudar ela em casa, pois ela estava com o gesso por conta da perna quebrada. Então rolou.

Isso foi há seis meses atrás. E eles estão nessa até hoje. Até Gabriel tornar oficial.

No momento, Carina estava sentada no sofá da casa do irmão esperando Martinelli chegar. Eles haviam combinado de sair juntos hoje. Iam jantar e logo depois visitar a roda gigante da cidade.

Carina estava linda, apesar de estar andando de muleta e usando uma bota de recuperação.
Ela usava uma calça jeans clara, uma blusa de lã preta e um casaco longo e grosso. Pois era época de inverno em Londres. E no pé tinha um coturno branco, já que o outro pé estava com a bota de recuperação. Ela tinha feito alguns cachos no cabelo e uma maquiagem para a noite. Sem contar no perfume cheiroso que ela tinha passado. Especialmente para o jogador.

Não demora muito, uma buzina é escutada do lado de fora. Carina se espreguiça no sofá para conferir se era Martinelli mesmo, sua confirmação estava certa. Ela vê o jogador andar até a porta da casa com um buquê de rosas na mão. Ela sorri para si mesma antes de abrir a porta.

- Oi - ela diz sorrindo -

- Oii gatinha - ele se inclina e beija ela - Aqui, para você !! - ele entrega o buquê -

- Oh, que romântico - Carina diz ironicamente e Gabriel revira os olhos sorrindo - Obrigada - ela sorri e devolve mais um beijo - Quer entrar ? Só vou colocar as rosas na água !!

A Tolentino da espaço e Gabriel entra na casa de Lucas.

- Que silêncio - Gabriel ri -

- É que Lucas, Duda e os meninos saíram dar uma volta no shopping - Carina diz andando até a cozinha para colocar as flores na água. -

Ela enche uma jarra transparente com água e mergulha as flores, mas antes tirando o plástico que tinha em volta delas.

- Podemos ir - Ela sorri, pegando sua bolsa que estava no sofá -

Gabriel assente com a cabeça e ambos andam até a porta da frente.

- É tendência usar botas assim ? - ele aponta para o pé dela, ironizando por um pé estar com o coturno branco e o outro com a bota de recuperação -

🎉 Você terminou a leitura de 𝙎𝙊𝙈𝙀𝙊𝙉𝙀 𝙇𝙄𝙆𝙀 𝙔𝙊𝙐 - 𝘎𝘢𝘣𝘳𝘪𝘦𝘭 𝘔𝘢𝘳𝘵𝘪𝘯𝘦𝘭𝘭𝘪 🎉
𝙎𝙊𝙈𝙀𝙊𝙉𝙀 𝙇𝙄𝙆𝙀 𝙔𝙊𝙐 - 𝘎𝘢𝘣𝘳𝘪𝘦𝘭 𝘔𝘢𝘳𝘵𝘪𝘯𝘦𝘭𝘭𝘪 Onde histórias criam vida. Descubra agora