017

2.3K 196 39
                                    

⚠️CONTEÚDO COM GATILHO⚠️

Um novo dia já tinha raiado em Doha a algumas horas atrás, e os jogadores da seleção brasileira estavam a todo vapor nos treinos no estádio onde apenas eles ficavam.

As horas da manhã passaram rápido, o que fez com Carina, Duda e os meninos se atrasarem para o almoço no hotel. A parte da manhã deles foi direcionada às compras pelas lojinhas da cidade. O que resultou em Carina e Duda comprando mais coisas inúteis do que deviam.

Agora na parte da tarde, a Tolentino, Maria Eduarda e os meninos estavam acompanhando os meninos da seleção brasileira no treino, enquanto os jogadores estavam de um lado do campo conversando com o técnico, as duas estavam brincando com os meninos no lado do campo em que estava vazio. E como os meninos não paravam quietos, Paquetá deu um jeito para que eles pudessem gastar suas energias no campo e dar menos serviço para sua irmã e esposa.

- Vai Pippo, chuta a bola !! - Carina que estava no gol, diz mais alto para o sobrinho mais novo -

Os ventos gelados se faziam presentes na cidade novamente, e como eles estariam ao ar livre, todos estavam agasalhados com casacos, moletons e alguns com jaquetas. A jogadora de handebol estava com uma legging preta, seu moletom azul claro e um tênis branco nos pés. E como sua dor de cabeça estava se fazendo presente, ela calculava que era por conta da sua visão, seus óculos de descanso também estavam se fazendo presente nesse look.

Após Filippo escutar a fala alta da tia, ele corre de onde estava e vai para chutar a bola, mas acaba caindo no meio do caminho. O que causou algumas risadas vindo de Duda e Carina.

- IHHH, FALTA!! PARALISA O JOGO - Carina grita, fazendo graça para que o menino que estava caído no chão, não chorasse. O que resultou em algumas risadas vindo de Benício, que estava logo ao lado do irmão -

Quando Carina chega perto do sobrinho mais novo, ela ajuda ele a se levantar e examina para ver se não tinha nenhum machucado. Observando que ele estava bem, ela entra no personagem novamente e começa a fazer graça para os meninos Tolentino Fournier rirem.

- Um segundo, por favor - Carina levanta o dedo indicador para cima e Pippo e Bê prestam atenção nela - Sim, ok ok. Avisaremos !! - ela diz, como se tivesse falando com o VAR - Filippo, foi pênalti favorecendo o seu time. Pega a sua bola e vem comigo, garoto - Ela diz e Pippo sorri pegando a bola e correndo atrás da tia -

Carina mostra para Pippo onde ele deveria colocar a bola, e depois que Benício soltasse um grito, ele poderia chutá-la a qualquer momento no gol.

- BENÍCIO!! - Carina que já estava no gol, chama atenção do sobrinho mais velho - PODE APITAR !!! - logo após, um grito vindo de Bê é escutando, indicando que Pippo poderia chutar a bola a qualquer momento -

O que resultou em algumas risadas vindo de Carina e Duda, por conta do grito do menino mais velho.

Com isso, Filippo toma distância e sem cair, ele chuta a bola para o gol. Carina finge não pegá-la e um gol é marcado pelo menino mais novo. O que fez ele abrir um sorriso alegre.

- Goooll do Pipinhooo !!! - Duda diz alegre e Filippo começa a correr pelo campo -

Carina sai do gol e corre ao encontro do sobrinho, logo pegando ele no colo e fazendo cócegas no mesmo. Fazendo ele gargalhar de felicidade.

𝙎𝙊𝙈𝙀𝙊𝙉𝙀 𝙇𝙄𝙆𝙀 𝙔𝙊𝙐 - 𝘎𝘢𝘣𝘳𝘪𝘦𝘭 𝘔𝘢𝘳𝘵𝘪𝘯𝘦𝘭𝘭𝘪 Onde histórias criam vida. Descubra agora