014

2.6K 219 39
                                    

Depois da proposta irrecusável que Richarlison fez para o grupo, aqueles que iriam para a tal boate subiu para seus respectivos quartos. Cada um foi se arrumar do jeito que gostava, e como Carina gostava de sair com um "ar mais limpo" ela entrou diretamente no banheiro e tomou um banho rápido, assim saindo de lá embolada nas toalhas e indo na direção do seu armário de roupas, para ver se conseguia montar um look mais "balada", com as roupas que ela havia levado.

Carina estava vestindo uma saia de couro, um cropped mangas compridas leves e bufantes, com botões na frente e um coturno envernizado nos pés Ela estava trabalha toda no preto. Mas fazer o que, era a única cor que predominava o guarda roupa da Tolentino.

Depois de passar uma maquiagem com itens que ela sabia usar, como delineador, batom, rímel e corretivo, ela colocou um par de brinco e saiu do quarto, trancando o mesmo e colocando o cartão no bolso discreto que a saia tinha.

A Tolentino estava mexendo no celular enquanto estava andando até a recepção do hotel, onde ela se encontraria com os meninos para poderem ir até a tal boate que o camisa 9 tinha achado.

Enquanto mais ela se aproximava, mais vozes familiares ela podia escutar. Deduzindo, Carina ouviu que quem estava indo era Richarlison, Vini, Martinelli, Antony, Rodrygo e Neymar. Já que foram as vozes deles que ela tinha escutado até agora.

Quando ela se aproxima deles, ela desliga o celular e lança um sorriso.

- Chegueiii !! - ela informa sorridente. Rodrygo e Gabriel medem ela de cima a baixo com o olhar -

- Eu vi isso !!! - Lucas que estava apenas conversando com eles ali, reprende Martinelli com um chute na parte de trás do joelho do mesmo -

- Qual é!! Não fiz nada - ele exclama na defensiva -

Rodrygo tirando o seu da reta, rapidamente desvia o seu olhar para o lado de fora do hotel.

Carina fingindo que não viu os dois secarem ela, apenas se virou para o irmão.

- Você vai junto ? - ela pergunta -

- Não, eu estava aqui porque Pippo não parava quieto no quarto. Mas agora ele dormiu, graças a deus - Paquetá olha rapidamente para o menino dormindo nos seus braços e agradece a Deus -

Eles riram por isso.

- Bom, nós podemos ir já ! Não vai vir mais ninguém - Richarlison diz e Carina concorda com a cabeça devagar, enquanto se balançava com os calcanhares -

- E eu vou subindo para o quarto - Lucas se levanta do sofá - Boa festa para você e juízo - Ele se aproxima de Carina e deposita um beijo na bochecha esquerda da jogadora -

Ela concorda sorrindo.

- E vocês!!! - Lucas aponta para os seis jogadores na sua frente - Cuidem dela !! - ele diz sério e Carina ri, fazendo os jogadores sorrirem -

- Pode deixar, nós cuidaremos - Vini diz e Lucas respira mais aliviado -

Com isso, eles observam Paquetá entrar no elevador e depois desviam o olhar um para o outro.

- Eu e Vini estamos com carro, podemos nos dividir - Neymar quebra o silêncio - quem vai com quem ?

Ninguém responde nada, para não escolher um e o outro ficar possivelmente decepcionado.

- Tá, Eu vou com o Vini então !! - Carina diz depois de algum tempo e Neymar concorda - Quem mais ?

- Eu - Martinelli e Richarlison levantam a mão e dizem na mesma hora -

- Ok, Antony e Rodrygo vão comigo então - O camisa 10 diz e eles concordam, já andando na direção da porta -

Os jogadores que iriam com Neymar, estavam mais a frente conversando, enquanto o grupo que iria com Vini júnior estava mais atrás.

𝙎𝙊𝙈𝙀𝙊𝙉𝙀 𝙇𝙄𝙆𝙀 𝙔𝙊𝙐 - 𝘎𝘢𝘣𝘳𝘪𝘦𝘭 𝘔𝘢𝘳𝘵𝘪𝘯𝘦𝘭𝘭𝘪 Onde histórias criam vida. Descubra agora