010

2.5K 203 21
                                    

Carina voltou para o hotel com a companhia de Vini, a cunhada e os meninos. Com isso, eles se certificaram que a mulher estava melhor e disposta a apresentar o seu TCC. Carina disse que estava tudo bem e então Vini voltou para o treino e Duda para seu quarto, mas sempre ficando de prontidão caso alguma coisa acontecesse com a Tolentino mais nova.

Como Marília já tinha entregado a roupa para a jogadora, Carina se arrumou e logo ligou para Sofia, para que pudessem trocar "figurinhas" antes dos professores mandarem o link da chamada e começasse a apresentar o trabalho.

No momento, Carina estava sentada na frente da mesa do quarto do hotel, com o computador ligado e na chamada de vídeo que continha os avaliadores do TCC e a sua melhor amiga, que apresentou junto a ela. A Tolentino vestia uma calça preta social que tinha como um cinto de acessório, e uma blusa de manga comprida branca, ela era soltinha e tinha um decote não tão chamativo. Seu cabelos estava preso num meio rabo e as pontas onduladas. Natural dela.
Carina também se esforçou e passou um pouco de maquiagem, mesmo não tendo habilidades para isso.

As meninas já tinham apresentando os slides e estavam esperando os avaliadores dizerem se deu certo ou se deu muito ruim. Sofia e Carina estavam quietas enquanto os professores conversavam entre si e decidiam e avaliavam a apresentação das duas.

A tela do computador estava dividia em três. Uma tela em que aparecia Carina, a tela de cima estava Sofia e uma tela maior tinha os professores em uma grande sala. A Tolentino olha para a amiga e levanta as sobrancelhas antes do professores se virarem para a tela do computador deles.

- Bom meninas, avaliamos o TCC e apresentação e eles estavam impecáveis, tudo dentro do assunto e com uma organização perfeita dos slides. Conversando aqui com os outros professores, nós entramos em um consenso - Um dos avaliadores dizia, enquanto segurava alguns papéis nas mãos - Parabéns meninas, estão aprovadas !! - ele diz e Carina abre um sorriso junto com Sofia -

- Obrigada - as duas dizem juntas -

Com isso, os professores conversaram mais com elas e liberaram a saída delas da chamada. Carina ligou imediatamente para a amiga e elas começaram a gritar animadas. Logo a Tolentino desliga porque ela teria que dar essa ótima notícia para as pessoas que mais apaioaram ela no decorrer dessa estrada.

Carina desliga a chamada e grita eufórica no quarto, assim saindo de lá e indo no corredor do hotel.

- AI MEU DEUS, AI MEU DEUS !! - Ela dizia enquanto pulava pelo corredor e não sabia aonde ia - VINI, LUCAS !! - ela diz - Para quem eu falo primeiro - ela anda para um lado e para o outro -

Logo após, Carina vê que a porta do quarto de Vinícius estava sendo aberta. Ela fica com receio de ir lá e se deparar com Martinelli, mas quando ela vê que seu melhor amigo saía de lá com um sorriso no rosto, ela corre até ele.

- VINI !! - Ela abraça ele, fazendo o menino quase cair no chão - MEU TCC FOI APROVADO !! FOI APROVADO !! - ela grita eufórica, fazendo alguns jogadores saírem no corredor -

- É, eu percebi pelos seus gritos - ele ri - Parabéns Cari, você merece isso e muito mais !!

Como era início da noite, a maioria dos jogadores já tinham voltado do treino. Exceto aqueles que decidiram sair com as famílias pelas ruas de Doha. A sorte de Carina era, que o andar onde ela estava, só tinha jogadores solteiros e com namoradas, assim eventualmente não acordaria nenhuma criança com seus gritos de alegria.

- O que foi gente ? - Rodrygo sai na porta -

- MEU TCC FOI APROVADO!! - Carina diz alto e ele abre um sorriso - EU VOU ME FORMAR EM DIREITO!!!

𝙎𝙊𝙈𝙀𝙊𝙉𝙀 𝙇𝙄𝙆𝙀 𝙔𝙊𝙐 - 𝘎𝘢𝘣𝘳𝘪𝘦𝘭 𝘔𝘢𝘳𝘵𝘪𝘯𝘦𝘭𝘭𝘪 Onde histórias criam vida. Descubra agora