020

2K 198 25
                                    

Depois de muito tempo no hospital, Lucas disse que passaria a noite com a Carina na UTI. Por mais que ela estivesse entubada e em coma, os médicos deixaram Paquetá ficar com a irmã. Ele se certificou em ligar para o técnico da seleção, avisando-lhe que não iria comparecer no treino de amanhã, pois ele estava com Carina no hospital e contou tudo o que tinha rolado. Tite super entendeu seu lado e deixou que o homem tirasse o amanhã e mais um dia de folga, Lucas o agradeceu.
Com isso, Duda voltou para ficar com os meninos, Vini e Martinelli também teriam que voltar, por mais que eles quisessem ficar ali no hospital, dormindo na sala da recepção e na espera de que os médicos viessem conversar com eles, falando que a Tolentino estava melhor e não estava mais em coma. Mas Lucas insistiu para que eles voltassem para o hotel descansar e que se eles quisessem ele poderiam voltar no outro dia cedo. E foi isso que eles fizeram.

O dia já tinha raiado e Lucas estava deitado na poltrona do lado da cama de Carina, ele estava naquela posição já fazia algum tempo. Na noite passada, se ele conseguiu dormir por duas horas consecutivas, foi muito. Cada passo Paquetá se acordava e analisava sua irmã.
Sem melhoras, e ainda em coma.

Paquetá também não havia tomado café da manhã, pois o relógio na parede ainda marcava 06:14 da manhã e o refeitório do hospital abria a partir das 07:00. Enquanto isso, ele olhava sua irmã na cama. Ela estava tão serena, que parecia que estava num sono profundo e que logo logo ela acordaria perguntando o que eles fariam no dia ou perguntando sobre Vini, para lhe contar alguma fofoca. Mas não era bem assim.

Lucas ainda olhava a irmã caçula, quando o seu celular toca, indicando que ele havia recebido mensagem de alguém.

Desde de ontem a noite ele recebia mensagem dos amigos próximos e da família dele e de Carina, principalmente da mãe deles. Ele respondeu o que pode, agradecendo as melhoras e tudo mais. E com isso, Paquetá se inclina até a mesinha de lado e pega o celular para ver quem tinha mandando mensagem, quando ele vê a mensagem de Martinelli, ele retira a coberta de cima do braço e responde o jogador mais novo.

Lucas não estendeu muito a mensagem, pois sabia que Gabriel poderiam estar no estádio pronto para os treinos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lucas não estendeu muito a mensagem, pois sabia que Gabriel poderiam estar no estádio pronto para os treinos. Por mais que o camisa 26 não quisesse treinar hoje.

Com isso, Lucas já aproveitou para responder as mensagens que tinham em pendência e dar "bom dia" para a sua esposa, perguntando como estava os meninos e dando notícias >que nenhuma eram boas, mas também não chegavam a ser ruins< de Carina.

Quando deu 07:15 ele saiu do quarto para pegar o elevador e descer até o refeitório do hospital para tomar o seu café da manhã.








[...]

A manhã de Paquetá não foi uma das melhores que ele já teve, já que ele ficou com Carina no hospital e ela ainda se encontrava em coma. Acho que se fosse outro alguém, a manhã também não seria uma das boas.

Quando o relógio marcou exatamente às 12:00, Lucas recebeu uma mensagem de Martinelli dizendo que ele não conseguiria sair para ir ver Carina. Mas assim que o treino terminase, ele e Vini correriam até o hospital. Lucas concordou com o mesmo, pois sabia que não era tão fácil sair no meio do treino, por mais que Tite soubesse o porquê.

𝙎𝙊𝙈𝙀𝙊𝙉𝙀 𝙇𝙄𝙆𝙀 𝙔𝙊𝙐 - 𝘎𝘢𝘣𝘳𝘪𝘦𝘭 𝘔𝘢𝘳𝘵𝘪𝘯𝘦𝘭𝘭𝘪 Onde histórias criam vida. Descubra agora