O horário em Doha marcava 17:23 da tarde, e Carina estava voltando da área da piscina junto com a cunhada e os sobrinhos. Ela e Eduarda passaram a tarde na piscina com os meninos, já que na parte da manhã as duas saíram pelas ruas de Doha fazer algumas comprar e ver alguns pontos turísticos perto do hotel.
- Você vai querer ajuda com eles ? - Carina pergunta quando o elevador para no andar em que tinha o quarto do irmão e da cunhada -
- Não não, mas obrigada - Duda agradece e segura a mão dos filhos -
- Até depois pequenos !! - Carina se abaixa e deposita um beijo na bochecha de cada menino -
- Tchau tia - Pippo diz e Carina sorri -
Com isso, Duda sai com os meninos do elevador e Carina aperta no botão que dava para o andar em que seu quarto estava. Ao solicitar o andar, as portas se fecham e a mulher pega seu celular no bolso do short para conferir alguma mensagem.
Ao desbloquear o celular, ela vê que tinha uma mensagem de Thuler no whatsapp. A jogadora ri quando lê a mensagem e não entra no aplicativo para responder. Ela responderia depois. Talvez.
Logo após a Tolentino guardar seu celular no bolso novamente, o elevador se abre e a mulher sai de dentro, quase caindo no chão com Vinícius Júnior.
- 'Opaa !! - o melhor amigo da jogadora diz enquanto segurava a cintura da mulher para ela não cair no chão e dar de cara -
- Olha aí, meu super herói - Carina diz e Vini sorri tirando as mãos da cintura da amiga e segurando a porta do elevador com um pé, para não se fechar - Não sabia que já tinham voltado do treino.
- Acabamos de voltar na verdade - ele explica - Eu e alguns meninos estamos descendo na quadra aqui do hotel jogar alguma coisa.
- Tem quadra ?? - Carina pergunta animada enquanto seus olhos se iluminavam -
- Tem sim - Vinícius diz sorrindo - Se você descer podemos pensar em jogar uma partida de handebol com você.
- Como se vocês soubesse bater a bola no chão e correr ao mesmo tempo - A Tolentino ri -
- Você nos ensina !!
- Muito simples né ? - ela sorri - Pode ir descendo que eu vou logo atrás, preciso tomar um banho primeiro. Meus cabelos estão puro cloro de piscina.
Vinícius concorda.
- Quando estiver descendo me manda uma mensagem que eu te falo onde fica a quadra.
- Ok - a Tolentino diz e eles fazem seu toque com as mãos - Até.
Com isso, a mulher se distância do melhor amigo e anda até seu quarto. E o jogador do real Madrid entra no elevador para descer até a tal quadra que ele havia falado.
Ao chegar no quarto, Carina fecha a porta e anda até o armário em que ela tinha arrumado seus roupas. De lá ela retira um short jeans claro, uma regata bordô e separa seus tênis brancos, deixando em cima da poltrona. Ao pegar as peças de roupas, ela segue até o banheiro para tomar um banho e lavar o cabelo.
Mas antes, se certificando de colocar uma música para tocar.
O banho demorou cerca de uns 10 minutos, por conta da lavagem do seu cabelo. E quanto isso, a música se repetia cada vez que acabava. Após desligar o chuveiro e sair embolada em uma toalha que o hotel fornecia, a Tolentino seca o que pode de seu cabelo e depois seca seu corpo, assim colocando as roupas que ela tinha separado. E antes de secar o cabelo com o secador, ela coloca seus tênis nos pés e passa um protetor térmico nos seus fios de cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙊𝙈𝙀𝙊𝙉𝙀 𝙇𝙄𝙆𝙀 𝙔𝙊𝙐 - 𝘎𝘢𝘣𝘳𝘪𝘦𝘭 𝘔𝘢𝘳𝘵𝘪𝘯𝘦𝘭𝘭𝘪
RandomOnde Carina Tolentino vai até a cidade de Doha assistir os jogos do irmão pela seleção brasileira de futebol e por coincidência (ou não), ela encontra a pessoa que mais te estressou e tirou sarro da sua cara quando ela foi convocada para jogar na se...