009

2.5K 218 61
                                    

⚠️CONTEÚDO COM GATILHO⚠️

Hoje seria um dos dias que provavelmente mudaria a vida de Carina. Adiantaria, ou atrasaria sua carreira de advogada.

Com a entrega de seu TCC, Carina levantou antes mesmo dos passarinhos começarem a piar. Os primeiros raios solares ultrapassaram sua janela de quarto, quando a mulher acabará de sair do seu banho matinal. Assim podendo abrir as cortinas e a porta da varanda, para que o ar fresco da manhã pudesse entrar e ventilar o quarto.

Carina não era um pessoa que poderia ser considerada ansiosa, mas em casos extremos como jogar nas olimpíadas ou apresentar o TCC que praticamente definiria a sua vida, a mulher sim poderia estar ansiosa.

Com as portas do armário de roupa aberto, a Tolentino verificava qual das suas contáveis peças de roupas ela usaria hoje. E ao revirar seu armário, ela acaba notando que não tinha trazido nenhuma roupa que fosse mais formal para apresentar seu trabalho. Até porque ela estava na copa, quem usaria terno social ou vestido para um acaso apresentar o TCC no meio dos jogos.
E ela também sabia que não poderia fazer a sua apresentação vestida com a camisa do Brasil, por mais que ela quisesse.

Então, após ela pegar uma saia jeans preta, uma camisa do metálica e vestir seus clássicos tênis nos pés, a Tolentino sai do quarto para tomar o café da manhã e consequentemente conversar com alguma esposa de jogador, para ver se elas tinham alguma roupa mais formal para emprestar para a jogadora. Carina sabia que as mulheres andavam na grife, e não custaria nada elas emprestarem uma das milhares roupas que elas trouxeram para que ela pudesse apresentar seu TCC e ficar mais elegante.

E seria apenas questão de 1 hora ou menos, não faria muita diferença para aquela que emprestaria a roupa para a Tolentino.

Descendo as escadas do hotel em pulinhos, Carina chega no andar do refeitório e anda pelo corredor até chegar na porta que dava acesso a cozinha e as mesas onde eles comiam.

- Uouu uou, que pressa é essa ? - Vini diz quando Carina quase se bate com ele na frente da porta -

- Ah, desculpa, foi mal - Carina diz rápida - Aliás, bom dia - ela sorri e Vini sorri também -

- Porque a alegria ? - Vinícius pergunta para a melhor amiga assim que abre a porta do refeitório - Beijou algum jogador já ?

- HAHA, muito engraçado você - A Tolentino imita uma risada falsa e pega um prato do café da manhã - Não, não fiquei com ninguém. Mas é que hoje eu apresento meu TCC, e eu não sei explicar o que eu tô sentindo é felicidade ou ansiedade!! - ela diz pegando algumas frutas e Vini concorda sorrindo - Aliás, eu preciso falar com alguém para emprestar uma roupa que seja mais chic. Eu não posso chegar lá e apresentar com uma camisa de banda ou com a camisa do Brasil.

- Eu tenho um terno - Vini diz enquanto eles andavam até a mesa onde estava o irmão de Carina - Serve ?

- Aquele da seleção, que não sabe se é azul ou cinza ? - Carina pergunta segurando a risada -

- É.

- Eu acho que não rola - A jogadora ri e puxa a cadeira que estava do lado do irmão dela -

- O que não rola ? - Lucas pergunta olhando para a irmã que puxava uma cadeira do lado dele -

- Emprestar o terno do Vini. Eu comentei que estava precisando de uma roupa que fosse mais chic para apresentar meu TCC e ele me deu a sugestão do terno dele - Carina diz e o pessoal que estava na mesa ri -

- Mas não seria uma má ideia - Antony que estava mais a frente comenta -

- Nem pensar !! - Carina faz uma careta -

𝙎𝙊𝙈𝙀𝙊𝙉𝙀 𝙇𝙄𝙆𝙀 𝙔𝙊𝙐 - 𝘎𝘢𝘣𝘳𝘪𝘦𝘭 𝘔𝘢𝘳𝘵𝘪𝘯𝘦𝘭𝘭𝘪 Onde histórias criam vida. Descubra agora