Brasil X Sérvia
Estádio LusailHoje seria o dia da estreia da seleção brasileira na copa do mundo de 2022. A primeira partida seria pela fase de grupos, contra a Sérvia. Que também estava estreitando na copa de 2022.
Com isso, os jogadores e a torcida brasileira levantaram em um auto astral gigantesco, animados e com esperança de ganhar o primeiro jogo.No momento, Carina estava no quarto terminando de se arrumar para poder ir até o estádio com a cunhada e os meninos ver o jogo da seleção brasileira. E enquanto a mulher olhava as roupas que ela havia trazido, notou que ela esqueceu de colocar a camisa do Brasil na sua mala, por sorte ela tinha a camisa que ela usou nos jogos das olimpíadas e tinha trago com ela. Então Carina optou >ou se obrigou< a usar a camisa da seleção brasileira de handebol, e também usava um calção preto >por mais que fosse a tarde e estivesse com um vento fresco lá fora< e para dar uma quebrada na brisa fria de Doha, Carina vestiu um casaco grande que combinava com a cor da camiseta que ela usava e que cobria até suas coxas.
Após se vestir, colocar alguns acessórios pelo corpo. Como, pulseiras, brinco e relógio. A mulher pega uma bolsa pequena que havia trazido e guarda o celular, logo saindo do quarto e trancando o mesmo, para que pudesse sair e ir ver o jogo da seleção brasileira. Logo que ela tranca o quarto, A Tolentino desce as escadas até a recepção do hotel para se encontrar com a cunhada e os sobrinhos.
A camisa que a mulher usava não fugia muito do modelo que a seleção brasileira de futebol usava na copa. Ela era azul escura e tinha as letras e os números amarelos, alguns detalhes ou outro que fazia com que ela não fosse idêntica com os dos meninos.
Ao chegar na recepção do hotel, ela viu uma bagunça de dois meninos correndo entre os sofás e Duda tentando acalmar eles. Carina se aproxima com um sorriso no rosto.
- Que algazarra é essa ? - ela pergunta para os meninos e coloca a mão na cintura enquanto olhava para eles -
Eles param na hora o que estavam prestes a aprontar e olham para trás rapidamente, assustados. Quando eles vêem que é a tia por parte de pai, Pippo e Bê correm na direção da mulher e abraça as pernas da jogadora.
- Ah, querendo me agradar é? - Carina se abaixa e envolve seus braços em um abraço nos meninos - Pois bem, você ganharam !! - ela sorri e Duda ri -
Logo os meninos saem do abraço e vão até a mãe. Dessa vez, comportados.
- Lucas alugou um carro para nós, antes de sair do hotel - Duda explica - Para a gente conseguir chegar até o estádio. - ela sorri amigável para a cunhada e Carina faz o mesmo -
- Tu sabe dirigir não é ? - Carina pergunta enquanto estendia a mão para Pippo segurar, enquanto elas saiam do hotel -
- Sei, mas agora se eu sei as normas de trânsito daqui, não me pergunte - Duda diz e Carina ri -
- O que os outros carros fizerem, tu faz !! Foi assim que eu aprendi a dirigir por Amesterdã - Carina diz parando de rir aos poucos e Duda sorri agora -
- Ótima técnica !!
Após isso, as mulheres andaram até o estacionamento com as mãos dadas com os meninos e enfim chegaram no carro que Paquetá havia alugado para eles irem até o estádio. E antes de saírem, Carina ajuda Maria Eduarda a colocar os meninos nas cadeirinhas do banco de trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙊𝙈𝙀𝙊𝙉𝙀 𝙇𝙄𝙆𝙀 𝙔𝙊𝙐 - 𝘎𝘢𝘣𝘳𝘪𝘦𝘭 𝘔𝘢𝘳𝘵𝘪𝘯𝘦𝘭𝘭𝘪
AcakOnde Carina Tolentino vai até a cidade de Doha assistir os jogos do irmão pela seleção brasileira de futebol e por coincidência (ou não), ela encontra a pessoa que mais te estressou e tirou sarro da sua cara quando ela foi convocada para jogar na se...