011

2.4K 197 17
                                    

Após Duda e Vini levarem Carina para o hotel novamente, Lucas foi até o vestiário onde estava Martinelli para poder ter uma conversa civilizada com o mesmo.

Ou não.

Quando Paquetá chegou até lá, o camisa 26 da seleção brasileira estava sentado nos bancos que tem na frente das cabines para colocar os seus pertences para os jogos, quando o homem viu Lucas entrar com tudo lá, ele rapidamente tenta se defender. Mas não tinha muito o que fazer, pois ele sabia que estava errado.

- Paquetá... - Gabriel se levanta e tenta começar a conversa -

- Não me venha com Paquetá. Nesse momento para você é Lucas Tolentino !! - Lucas diz alto e Martinelli senta novamente no banco, com medo do tom de voz de Paquetá - Eu vou começar e tu vai ficar calado escutando, está me entendendo? - Ele pergunta e Gabriel balança a cabeça concordando - Eu não sei qual é o seu problema com a minha irmã, mas com certeza deve ser por motivos bestas, porque eu sei que ela não fez nada para ti !! Ou talvez você se incomode com o fato dela ter feito um baita sucesso nas olimpíadas. - O dedo de Lucas aponta para a cara de Gabriel - Eu poderia perguntar o motivo de você odiar e insultar ela toda vez, mas eu sei que tu não falaria. Porque eu sei que não tem, você apenas escolheu no uni duni tê quem seria o pobre coitado e começou encher o saco. Não é ? - Lucas faz uma pergunta retórica e Martinelli apenas abaixa a cabeça e começa a brincar com os dedos -

Lucas ficou um bom tempo conversando com Gabriel lá no vestiário, o que causou no menino do número 26 derrubar algumas lágrimas. Paquetá não agrediu nem nada, mas Martinelli viu seu erro e estava arrependido, com as palavras da mulher passando na cabeça, as lágrimas desceram.





[...]

Alguns dias depois...

Brasil X Suíça
Estádio 974

Hoje seria o segundo jogo do Brasil pela copa do mundo, e todos os brasileiros estavam eufóricos e felizes. Com o primeiro jogo ganho, as esperanças de um hexa no final estava cada vez mais á flor da pele.

Com os dias passando, Martinelli também tentava conversar com Carina e pedir desculpas pelo modo escroto que ele sempre tratava ela, mas era óbvio, a Tolentino sempre o ignorava ou saía do lugar onde Gabriel acabará de chegar. Isso estava acontecendo já fazia uns dois dias.

Paquetá tinha percebido o que estava rolando, mas não quis se impor ainda.

Carina estava terminando de se arrumar para poder ir descer almoçar. Depois da Tolentino colocar uma blusa cropped, uma calça jeans preta e seus casacos de couro, a mulher sai do quarto colocando no bolso o seu cartão e o celular, já que a os fones com a música tocando já estavam nos seus ouvidos.

A mulher desceu as escadas até o andar do refeitório, e quando abriu a porta onde ela deveria estar uma voz a chamou enquanto ela se aproximava do refeitório. Carina sem saber quam era, apenas tira um dos lados do fone e olha para trás, vendo que Martinelli andava um pouco mais rápido para alcançar ela e as portas do elevador já se fechavam.

Parece que o receio do menino pegar o elevador já tinha passado, depois de tudo o que rolou lá dentro.

A jogadora percebendo que era Gabriel, ela revira os olhos e coloca o fone no ouvido novamente, assim seguindo o seu caminho. Enquanto isso, o camisa 26 da seleção ainda chamava por ela.

𝙎𝙊𝙈𝙀𝙊𝙉𝙀 𝙇𝙄𝙆𝙀 𝙔𝙊𝙐 - 𝘎𝘢𝘣𝘳𝘪𝘦𝘭 𝘔𝘢𝘳𝘵𝘪𝘯𝘦𝘭𝘭𝘪 Onde histórias criam vida. Descubra agora