capítulo 10

772 69 43
                                    

Gente, espero que entendam que naquela época não existia exatamente um namoro, portanto quando um casal se interessavam um pelo outro, logo o casamento era proposto. Tanto que vemos isso em qualquer série, ou filme, que se passa do século XX para trás. Então não é agir na emoção se ambos têm certeza sobre o matrimônio, é uma questão cultural e de costumes mesmo, o resto é resto.

Ainda mais se tratando de um universo ABO, onde os humanos são metade lobo, sendo assim o lado animal também tem uma certa influência, pois lobos são totalmente monogâmicos, significa que ficam apenas com uma parceira até o fim de suas vidas.

Pov kim bora

- Eu sei que você está aí. - siyeon estava deitada na cama com um pano na metade de seu rosto.

- Você está bem? - Perguntei e decidi entrar de vez em seu quarto.

Aproximei-me e siyeon abriu o olho direito para me encarar, também tinha o corte em sua bochecha.

- Já tive ferimentos piores, não se preocupe. - Seu tom foi um tanto tranquilizador. - Só está um pouco roxo. - Ela disse tirando o pano e realmente estava roxo próximo ao seu olho. - Vou ficar bem, não vou morrer no solo do Norte, portanto não correm risco de uma guerra ser iniciada se essa é sua preocupação. - Respondeu sentando-se. - Sua Rainha não será atacada por minhas tropas.

- Eu não vim aqui por causa dos problemas políticos de vocês.

- Eu sei que está no meio disso há anos, senhorita Kim, então também imagino que tenha suas artimanhas para manter as boas aparências para ambos lados. - Eu não estava gostando nada de seu tom e acusação. - Não vou me surpreender se estiver aqui a mando de sua Rainha.

- Acredite, é mais provável ela mandar eu ficar bem longe de você. - Eu disse. - Com certeza ela não ficará nada feliz em saber que estou aqui. - A Princesa tombou a cabeça para o lado.

- E mesmo assim você está aqui, contrariando sua própria Rainha. - Eu revirei os olhos e bufei. - Isso pode ser considerado traição.

- Não estou tão preocupada assim em ser exilada, embora eu saiba que sn nunca faria isso comigo.

- Jura? Acredita mesmo nisso? Bora se não quer correr o risco nenhum risco de ser comprometida com sua própria Corte, aconselho a ficar longe de mim.

- Está dizendo isso logo depois de afastar o Kai de mim? Qual é o seu plano afinal?

- Eu não tenho plano nenhum, senhorita Kim. - Respondeu-me. - Vim para cá foi a pior decisão que tomei, talvez devesse ter deixado que meu próprio pai viesse, embora tenha tido um lado bom, não significa que foi o certo. - Ela se levantou e chegou mais perto de mim. - Gostei de conhecê-la oficialmente, é uma pena sermos de reinos rivais, pois, baseado em sua beleza, eu certamente adoraria conhecê-la ainda mais.

- Princesa.

- Agora vá! Já se certificou de meu estado, pode ir. - siyeon virou-se e caminhou até sua cama para deitar novamente.

Eu soltei um longo suspiro e fui até a porta de seu quarto.

- Como ela está? - irene me perguntou.

- Está bem, não corremos nenhum risco de guerra.

- Essa palavra tem sido bastante dita há um tempo.

- Porque tudo está girando em torno dela no momento. - Suspirei mais uma vez. - Como a Rainha está? - Perguntei, pois também estava preocupada com ela.

- sn está bem, mais ou menos, ela teve um pouco de febre pela tarde. - Eu enruguei o cenho.

- Febre?

 Be My Queen (imagine irene )Onde histórias criam vida. Descubra agora