capitulo 45

326 28 16
                                    

já aviso, esse capítulo será grande, portanto eu realmente recomendo que tirem um tempo para lerem ele de uma só vez e com calma porque serão muitos eventos.

- Precisamos ir atrás dele. - siyeon disse para s/n.

- E nós vamos. - Os aliados conseguiram limpar o caminho para que os quatro herdeiros passassem atrás de Jackson.

Os quatro corriam matando quem quer que tentassem os impedirem de chegar ao castelo, mas ninguém conseguia pará-los. Suas espadas não tinham alvos certos e estavam bem afiadas. Conforme se aproximavam do castelo, conseguiam ver Jackson correndo entre os soldados, Siyeon então pegou sua adaga e a jogou.

A adaga voou até cravar-se em uma das portas e o alfa parou de andar, em seguida olhou para trás e siyeon tinha um sorriso de lado em seus lábios. Jackson a tirou da porta e a encarou com a adaga em sua mão.

- Lembro-me de quando a entreguei para joonhy, ele fingiu ser você e tudo aquilo aconteceu... - Jackson sorriu enquanto siyeon ficava com ainda mais raiva por quase ter sido morta por causa deles. - Eu queria lutar separadamente, pelo visto isso não será possível, mas ao menos eu tenho meus aliados. - namjoon e mais outros soldados atacaram os herdeiros de surpresa, mas eles conseguiram se defender erguendo suas espadas.

- Olá, Príncipe. - namjoon cumprimentou Jungkook com certo deboche e o alfa não esperou nem mais um segundo para chutá-lo e cortar sua garganta.

Os três ficaram surpresos com tamanha agilidade e Jungkook apenas jogou o cabelo para o lado.

- Sinto muito, mas não sou de fazer discursos ou coisa parecida. - Ele disse enquanto naomjoon agonizava por não conseguir mais respirar. - Quem é o próximo? - Jungkook perguntou.

Jackson retirou sua espada de sua bainha novamente e s/n sabia que aquela era a espada. Mais uma ferida daquela espada e ela poderia dizer adeus à esse mundo, portanto o mais viável era não fazer um ataque direto. Nem para ela e nem para os outros herdeiros. Deveriam ferir Jackson o máximo que conseguissem. Suas espadas não eram a mesma do alfa, mas ainda poderia machucá-lo golpeando-o do jeito certo.

O alfa decidiu fazer parte da briga e escolheu Jungkook para enfrentar em um combate frente a frente. S/n, Siyeon e wendy estavam distraídas com outros soldados enquanto ambos lutavam com suas espadas.

Jungkook tentou acertá-lo por baixo, mas Jackson pôs sua espada debaixo da dele e as levantou. Jackson então levou o pulso até seu ombro o desceu rapidamente para ferir Jungkook, mas o herdeiro deu um salto para trás livrando-se do possível ataque que receberia de Jackson. Ele bateu sua espada contra a do mais novo que defendeu-se com sua própria espada também, mas Jackson era muito mais experiente, por isso afrouxou o pulso fazendo-o ir para frente e em seguida o segurou pelo ombro com sua mão livre.

Jackson chutou uma das pernas de Jungkook com força fazendo-o cair de costas contra o chão, o alfa girou sua espada em seus dedos e a segurou pronta para afundá-la em Jungkook. Mas o alfa não se deu por vencido e rolou para o lado, Jackson já imaginava que ele fosse fazer aquilo e por isso lhe deu um chute. Por conta disso, Jungkook acabou ficando de frente para ele novamente. Wendy viu aquilo tudo e correu para protegê-lo, a alfa o empurrou e rapidamente ajudou Jungkook a se colocar de pé novamente.

O alfa ainda encontrava-se um pouco desnorteado, wendy teve que jogá-lo para o lado para conseguir defender-se de Jackson. Ambos bateram suas espadas uma contra a outra, deram um passo para frente invertendo suas posições, wendy apontou sua espada para o pescoço do alfa, mas ele inclinou-se para trás e sorriu em deboche por ter escapado.

- És tão lenta. - Jackson acabou acertando seu braço e wendy soltou um gemido de dor.

Ele estava pronto para matá-la, afinal wendy havia se distraído com o corte, entretanto siyeon fez menção em nocauteá-lo com sua espada por suas costas e Jackson teve que virar-se rapidamente para defender sua retaguarda. Antes de focar totalmente em siyeon, o alfa olhou para wendy, acertou um forte soco em seu rosto e lhe derrubou.

 Be My Queen (imagine irene )Onde histórias criam vida. Descubra agora