capítulo 16

564 50 11
                                    

Pov kim bora

Tudo saiu exatamente como o planejado, nem eu estava acreditando que tínhamos mesmo conseguido tirá-los de lá e foi no momento exato, mais um pouco e eles teriam morrido.

Eu realmente queria entender o que estava se passando na cabeça da sn ao deixá-los lá, eles, lobos do Sul, têm um total de 0 experiências com o devastador frio que temos e ela deixa isso quase acontecer? Faltou bem pouco.

Siyeon ainda está dormindo pesadamente, quando o fogo começou a se apagar, eu voltei a forma humana e coloquei minhas roupas, siyeon acabou acordando, mas ainda estava sonolenta.

— Você disse que não iria para lugar nenhum...

— E eu não vou. — Eu disse rindo. — Venha para a cama, é mais confortável e também mais quente. — Ela olhou para a lareira e viu que estava quase apagada.

A alfa pegou algumas lenhas que estavam ali no quarto de irene e a colocou lá para que o fogo acendesse novamente, depois ela fez o que eu falei e deitou-se comigo na cama. Siyeon se colocou entre minhas pernas e deitou a cabeça em meu peito, ela mesma pegou meus braços e colocou em torno de seu pescoço, eu acabei rindo com isso, por fim siyeon abraçou meu corpo e eu fiquei mexendo em seus cabelos.

— bora?

— Sim?

— Eu tenho uma pergunta pra te fazer. — Eu franzi o cenho.

— Ok.

— Uma pergunta não, na verdade eu quero te dizer algo. — Ela disse. — Eu quero que você seja minha Rainha e também minha ômega.

— Você está ficando maluca, só pode. — A alfa olhou para mim. — Não, não vou ser sua Rainha.

— bora, você me salvou.

— E daí?

— Como, e daí? Isso criou um laço entre nós. — Mais uma vez eu estava franzindo o cenho. — Nós, herdeiros, podemos criar laços com ômegas e geralmente eles começam a serem formados através de atos de amor, paixão, proteção ou amizade. — Ela disse. — Eu não queria, ainda mais sendo com você, mas pelo visto ele começou a ser formado por um ato de proteção da sua parte.

Eu nunca me arrependi tanto de ter salvo alguém.

— É engraçado isso também ter acontecido conosco.

— Também?

— Aconteceu com irene e sn.

— Não que tinha acontecido eu já sabia, mas por qual desses?

— Eu não sei ao certo, mas diria atos de amor. — si disse entre um bocejo. — Acho que elas não lembram que foram o primeiro beijo uma da outra. — Ela se aconchegou mais a mim.

— Primeiro beijo? — Perguntei.

— Sim, sn não a reconheceu, nem eu mesma tinha, mas depois eu me lembrei.

Eu continuei com um imenso ponto de interrogação em minha testa.

Como e quando isso aconteceu?

Siyeon voltou a dormir e eu não vi outra alternativa a não ser me entregar ao sono também.

Siyeon parecia estar embriagada pelo sono, então poderia não estar falando coisa com coisa, principalmente sobre essa história dela querer que eu seja sua Rainha. Isso não faz nem um pouco de sentido, uma loba do Norte, sendo Rainha do Sul, isso nunca aconteceu e provavelmente eles não me aceitariam.

Como aceitariam também? Talvez nem mesmo nós aceitaríamos uma Rainha de outra Nação.

Como Kai havia dito, a neve seria insistente nos próximos dias e como era o primeiro dia de neve, nós estaríamos começando a nos adaptar com a nova estação, mas não seria algo tão difícil pois já estávamos enfrentando um pequeno frio para o momento de agora. Felizmente, não viemos de dias muito quente. Com o inverno, nosso reino acaba ficando em certa folga, principalmente aqueles que trabalham nos campos, apenas os caçadores que continuam suas atividades até certo período.

 Be My Queen (imagine irene )Onde histórias criam vida. Descubra agora