capítulo 48

338 31 2
                                    

Após os últimos acontecimentos, aos poucos, s/n foi voltando a sua rotina.

Demoraram duas semanas para que tudo realmente voltasse ao normal, mas claro que Joohyun passou todos esses dias a observando e ficando mais próxima de sua esposa. Ela não teve noites ruins, mas acordava algumas vezes quando percebia a agitação da alfa, logo lhe fazia alguns carinhos em seu cabelo e sussurrava músicas de ninar que kangmin cantava para ela quando criança.

Essa fase foi boa e necessária, as aproximou ainda mais, pois s/n aprendeu que Joohyun poderia ser seu ponto apoio e não só alguém que tinha que vê-la sempre bem. Felizmente as obras haviam sido concluídas e o Reino do Norte estava finalmente recuperado de toda a guerra. Elas até mesmo decidiram promover uma festa para todo o reino para comemorarem.

Yeojin estava terminando de ajustar o vestido de Joohyun quando s/n passou pela porta, ambas olharam um pouco para baixo, pois ela estava transformada e Joohyun não reprimiu sua vontade de rir. Ela tombou a cabeça para o lado enquanto olhava para a ômega e Yeojin havia terminado.

— Pode ir, Yeojin. — A ômega curvou-se e as deixou sozinhas. — Que fofo! Fofo e incrível! — Ela disse com a mão na boca enquanto ria.

— Do que está falando? — Perguntou.

— Sua cicatriz no olho também aparece em sua forma de loba. — Joohyun colocou a mão no topo da cabeça dela e apertou uma de suas orelhas. — Está fofa. — Ela deixou um beijo no focinho de s/n que suspirou logo em seguida. — Você também cresceu um pouco.

Ela ficou sobre suas duas patas e apoiou-se nos ombros de Joohyun que faltou bem pouco para cair.

— Você acha?

— Parece um ponei. — s/n soltou uma risada nasal.

— O que acha de montar em mim? — O rosto de Joohyun na mesma hora ganhou uma coloração avermelhada e a alfa riu mais ainda.

— Você pesa, sabia? — Joohyun as tirou de seus ombros e virou-se para colocar sua tiara. — Aonde estava? — Perguntou e em pouco segundos sentiu duas mãos em volta de sua cintura.

— Eu estava no campo. — Beijou o rosto de Joohyun. — As árvores estão bem bonitas. — Estavam na primavera. — Eu não estou nem um pouco ansiosa para o verão. — s/n pegou suas roupas e começou a vesti-las.

— Ainda temos sorte de aqui não ser tão quente. — Joohyun suspirou. — Tenho pena de Kai e bora, espero que o processo de adaptação esteja sendo fácil, embora pense que não. — s/n soltou uma risada.

— Eu ainda tinha dito para ela dizer "Não" ao pedido de siyeon. — Joohyun virou-se para a alfa com o cenho enrugado. — Não me ouviu, agora pague o preço. — Ela negou com a cabeça enquanto s/n ria.

— Por que você é assim?

As duas terminaram de se arrumarem, entrelaçaram as mãos e caminharam juntas até estarem na frente dos portões. Claro, entre pequenas risadas e irritações por parte da alfa que parecia empenhada em provocar Joohyun. A alfa colocou-a em cima de seu cavalo e subiu em seguida.

— Você não quer chegar mais perto?

— Você está insuportável hoje. — Joohyun murmurou, pois estavam falando baixo.

S/n tinha um sorrisinho nos lábios, sorriso que Joohyun estava odiando naquele dia.

— Se eu me comportar, você aceita terminamos essa noite com você em cima de mim? — Joohyun respirou fundo e pressionou seus lábios um contra o outro para não sorrir ao ouvir aquela provocação.

 Be My Queen (imagine irene )Onde histórias criam vida. Descubra agora