S/n não mentiu para a irene no capítulo anterior, então o título de mentirosa continua apenas para a irene .
Ela não ter sido aceita da ADE não é sinônimo de burrice, sn é uma Rainha, não só por direito hereditário, ela foi preparada para assumir tal papel, portanto desde sempre teve bastante inteligência e conhecimento estratégico.
Pov kim bora
Depois daquela dança com s/n, eu me senti tão estranha, não sei explicar, mas era como se eu estivesse prestes a trair alguém.
Suas palavras ecoaram em minha mente por um bom tempo.
Eu admito já ter sentido algo por ela, mas com o tempo em que estivemos afastadas, depois veio irene e agora isso tudo, o sentimento se foi e é como se eu nunca tivesse o sentido. Talvez seja por causa do maldito laço que siyeon falou no outro dia, afinal irene chegou em nossa Corte depois de ter sido magoada pela ex e em pouco tempo nem mesmo parecia que elas tinham tido algo.
O sentimento de mágoa e tristeza simplesmente se foram conforme ela aceitou Rosé em seu coração. Conforme ela aceitou a existência do laço entre elas.
Depois de Siyeon me contar sobre seu passado, eu me senti ainda mais próxima dela, até porque só contamos esse tipo de coisa para pessoas que confiamos, portanto ela confia em mim. E a constatação dessa confiança fez com que alguma coisa mudasse entre nós.
Siyeon dormiu serenamente e não acordou em nenhum momento sequer, no dia seguinte ela disse não ter tido pesadelos e eu nunca havia me sentido tão feliz por algo que pode ser considerado banal.
Depois da dança, eu não demorei muito para pegar o caminho até a casa dos irmãos bae.
— Oi! — Eu disse após Kai abrir a porta para mim.
Eu o abracei.
— Oi, está bem? Como foi o baile?
— Foi bom, eu acho. — Murmurei a última parte. — siyeon está lá embaixo? — Ele assentiu. — Ótimo, eu vou lá.
— Tá bom, boa noite!
— Onde estão kangmin e mark?
— kangmin está com o General. — Eu levantei ambas sobrancelhas. — Pois é... mark, ele eu já não sei, deve está com aquele Capitão que voltou do Sul. — Jackson.
Eu soltei uma risada nasal e neguei com a cabeça.
— Então você esteve esse tempo todo sozinho com Kyungsoo?
— suA, uma hora dessas! Vai logo pro andar debaixo e me deixa em paz! — Eu ri enquanto caminhava para lá.
Fui até o antigo quarto de irene, puxei o alçapão e desci as escadas.
Siyeon estava fazendo algum tipo de escultura, ela estava bem concentrada, tão concentrada que nem mesmo percebeu que eu havia chego.
— O que está fazendo? — Siyeon acabou se assustando, ela até mesmo colocou a mão no peito.
— Quer me matar?
— Eu consegui assustar uma assassina de elite?
— Ex. — Ela me corrigiu. — Tanto tempo longe, estou enferrujada. — Eu ri.
Siyeon deixou as coisas de lado e veio até mim, eu estranhei sua feição.
Ela estava inspirando o ar e se aproximando de mim.
— Siyeon...
Suas mãos seguraram fortemente minha cintura.
— O que você estava fazendo com sn? — Eu franzi o cenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be My Queen (imagine irene )
RomancePark s/n é uma alfa lúpus, filha única e herdeira do trono do Reino do Norte, após um acidente que ocasionou na morte de seus pais, ela assume o trono tornando-se então a nova Rainha. Durante um de seus passeios, de longe, ela vê uma ômega e fica en...