capitulo 23

408 51 10
                                    

S/n pov's

- Jihyo, se o que eu mandei não tiver sido feito, alguém vai pagar por isso e esse alguém é você. - Ameacei.

- Suas ameaças não funcionam comigo. - Ela piscou o olho direito. - E de tanto que pediu, eu fiz sim. - O que eu tinha pedido? Outra tenda, pois eu não quero dormir com irene.

Eu falei disso até com antecedência para ela não esquecer.

- Obrigado. - Agradeci. - Estão todos aqui? - Perguntei virando-me para trás.

Irene olhou para trás, como se conferisse e depois me deu um aceno positivo.

- Ótimo.

Bem, estávamos indo para o Leste.

Quem vai nessa viagem? Eu, dongheon, jackson, mais seis soldados, irene, bora e Nayeon.

São duas carruagens, em uma irão as três ômegas e em outra ficarão nossas bagagens, eu também posso ir com elas, mas optei por acompanhar meus dois soldados nessa viagem, portanto vamos um pouco à frente com nossos cavalos enquanto outros três soldados veem atrás da carruagem com nossas bagagens.

- Podemos ir! - dongheon e Jackson assentiram, eu coloquei o indicador e o polegar em minha boca e assoviei, meu cavalo veio até mim e eu o montei.

Ambos já estavam puxando a comitiva, pois as três já tinham entrado na carruagem.

- Cuide bem do meu castelo, Jihyo.

- Eu cuidei por quatro anos, o que são alguns dias? - É, é verdade. - Boa viagem!

- Até breve. - Acenei e depois puxei a corda do cavalo, dei um leve chute em sua traseira e ele correu passando por toda aquela comitiva.

Me coloquei entre dongheon e Jackson, logo os três estavam no mesmo ritmo.

O caminho para o Leste é bem longo, um dia e meio de viagem, eu já estava cansada e não fazia nem dez minutos que havíamos pego a estrada, nem mesmo estávamos na fronteira ainda, mas estávamos quase.

Creio eu que fazem cinco dias desde aquilo que aconteceu do outro lado na fronteira com siyeon e Kyungsoo, sendo assim fazem cinco dias que estamos afastadas embora nossa situação tenha amenizado um pouco após o baile de inverno. Soube que ela já não estava mais tendo tantas dores de cabeça e febre como antes, não sei o porquê, mas pelo menos não está tão forte mais.

Eu tinha decidido sair um pouco daquele quarto, nos últimos dois dias eu estive com dongheon e também estive resolvendo tudo o que eu conseguia resolver fora do castelo, essa tentativa de mudar um pouco o ambiente me fez bem.

- E já podemos deixar as formalidades de lado? - Jackson me perguntou e eu soltei uma risada. - Ou devemos esperar atravessarmos a fronteira?

- Atravessar a fronteira. - Eles riram.

- Ainda está brigada com irene?

- Se ela não estivesse acha que ela estaria depressiva desse jeito? - dongheon o perguntou e eles continuaram a rir, eu apenas revirei os olhos.

- Elas vão ter todo o tempo do mundo para se consertarem essa noite. - Jackson disse malicioso. - Na tenda delas, sozinhas...

- Foi por isso que pedi para Jihyo colocar outra, para não dormimos juntas.

- Você vai mesmo perder essa oportunidade? E lá no castelo do Leste? Também a deixará sozinha?

- Soube que lá tem bastante pessoas bonitas, é a oportunidade perfeita para voltar a ficar solteira. - dongheon me provocou após Jackson.

 Be My Queen (imagine irene )Onde histórias criam vida. Descubra agora