Pov lee siyeon
Eu decidi que íamos embora naquele mesmo dia, não tinha nada que me prendesse ali e com a vinda do inverno, aí que eu queria estar o mais longe possível ainda mais rápido.
Nós, lobos do Sul, temos pouquíssimas chances de sobrevivermos ao inverno do Norte pela nossa região ser bem quente, portanto não estamos acostumados com a baixa temperatura e ela pode ser fatal para nós.
- Não irá se despedir de Lady bora? - Kyungsoo perguntou.
- Lady bora. - Eu ri ao repetir. - Não tem porque eu fazer isso. - Ele quem riu dessa vez. - Vamos logo, Capitão.
- Estou bem ao lado de vocês. - Bambam disse.
Estávamos em nossos cavalos e uma pequena comitiva vinha atrás de nós, eu vim apenas com Kyungsoo, mas Bambam os trouxe com alguns presentes para a Rainha. Felizmente veio apenas mais cinco servos que estão responsáveis por puxarem o cavalo com nossas bagagens e outras coisas.
- Não acredito que a trouxe.
- Sei o quanto ela te entretém em nossas viagens, Alteza. - Bambam sussurrou, ele estava falando de Miyeon.
Ela era uma ômega.
Linda.
Já compartilhamos muitos momentos íntimos, mas ela é só uma serva, ou seja, seu único dever é me servir como eu quiser e ela o cumpre muito bem.
- Uma distração talvez não lhe faça mal, parece estar tão estressada. - Kyungsoo falou provocativo e eu o olhei. - Ah menos que queira que sua distração seja uma ômega do Norte.
- E que seja dama da Rainha. - Eles riram e eu neguei com a cabeça.
- Calem a boca, me deixem em paz.
- Admiro seu gosto para ômegas, Alteza, mas nunca imaginei que fosse desejar uma loba do Norte.
- Desejos são desejos, não conseguimos controlá-los, mas foi apenas isso. - Eles me deram um aceno positivo. - Devem admitir que ela é desejável.
- Concordo. - Kyungsoo disse. - A Corte do Norte é composta por belas pessoas.
- Ainda mais agora com a família da irene.
- Sim, até mesmo aquele Kai não é de jogar fora.
- Está interessado no alfa que te desrespeitou, Capitão? - Perguntei risonha.
- A senhora também está interessada na ômega que te desrespeitou, ou esqueceu-se daquele acontecimento no corredor? - Eu soltei uma risada e Bambam estava sem entender nada. - Eu não estou interessado, apenas digo que ele é bonito, assim como toda a família dela. - Eu tinha que concordar.
- O sol está se pondo, melhor pararmos, não acha? - Bambam perguntou.
- Sim, vamos parar ali perto daquele rio, pela manhã retomamos a caminhada de volta para o Sul.
(...)
- Kyungsoo?
- Sim.
- Onde está minha capa? - Ele franziu o cenho.
- Não está aí, Alteza? - Eu neguei com a cabeça. - Estranho, lembro-me de tê-la colocado em suas coisas.
Eu suspirei.
- É só uma capa, está tudo bem. - O confortei. - Vou entrar. - O ômega assentiu.
Arrumamos algumas tendas para passarmos a noite, não era tão confortável, mas eu também já estava acostumada, afinal passei muito tempo fora do castelo, apenas dormindo em tendas por conta das missões que eu recebia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be My Queen (imagine irene )
RomancePark s/n é uma alfa lúpus, filha única e herdeira do trono do Reino do Norte, após um acidente que ocasionou na morte de seus pais, ela assume o trono tornando-se então a nova Rainha. Durante um de seus passeios, de longe, ela vê uma ômega e fica en...