Bae joohyun pov's
Eu compreendia que a culpa não era de Yeojin e tenho total certeza que minha esposa é extremamente apaixonada por mim, mas eu simplesmente não pude evitar, ainda mais depois que ela me colocou em uma situação daquelas.
Eu literalmente quase morri e eu sei que ela poderia pegar a flecha, mas eu estava batendo nela pelo medo que ela me causou, meu coração parecia ter parado por alguns segundos e ela deu bastante sorte. Sim, muita sorte de eu ter mandado todos saírem antes de brigar com ela. As vezes eu acho que lhe falta um pingo de juízo, o pior é que eu já aceitei me casar e em breve estaremos esperando um filhote.
Eu bufei fortemente.
O restante do dia foi bora ensinando pequenas coisas para Yeojin enquanto almoçávamos juntas, aliás a garota realmente está se saindo bem, ela é apenas como bora disse, um pouco hiperativa, mas até o momento está tudo bem. Bangchan também começou a me seguir e era estranho agora ter um alfa perto de nós o tempo todo, mas no final ele até se entrosou bem conosco.
— Então, seu nome é Bangchan?
— Christopher. — Ele respondeu bora. — Bangchan é apelido.
— Eu poderia te chamar de Chris, então? — Yeojin perguntou olhando-o.
— Talvez, mas eu me acostumei com Bangchan, então possa ser que eu demore a respondê-la caso me chame assim. — Explicou.
Agora eu tenho mais dois jovens ao meu lado, tudo bem que não há muita diferença de idade, eu tenho 18 e eles 17, mas acho que por tudo que já passei, e tenho passado, eu me sinto até bem mais velha que eles.
Bora também tem minha idade.
Mais uma coisa, eu descobri recentemente que antes de nossa comida chegar até nós, primeiro a experimentam, por que eu descobri agora? Bem, com esse assunto do futuro herdeiro entre nós quatro, Jihyo acabou por dizer que esperará um pequeno tempo antes de trazer minha comida para que eu não corra risco de ingerir abortivos ou até mesmo um veneno.
A cada dia sendo Rainha, eu descubro um protocolo de segurança novo.
As portas foram abertas com certa agressividade, eu diria, e por ela passaram os dois alfas que mais amo depois de s/n e o ômega que eu também mais amo no momento.
— joohyun! — Eles gritaram e faltou pouco para eu ser derrubada da cadeira por eles.
— Meninos... — Eu murmurei enquanto era esmagada por seus braços fortes.
Bangchan apontou a espada para eles e os dois alfas foram os primeiros a se esconderem atrás de mim com uma feição assustada.
— Calma aí, menino... — Kai falou com a voz trêmula. — Está tudo bem.
— É, está tudo bem, por favor não me mate!
— Vocês são dois frouxos! — kangmin disse olhando-os e negou com a cabeça.
— Está tudo bem, Bangchan, são irmãos da irene. — bora colocou a mão em seu ombro e ele guardou a espada em sua bainha. — Esse é Kai, Mark e kangmin. — O ômega acenou com a mão direita para eles. — Esse é o Bangchan e a Yeojin.
— É um prazer conhecê-los, eu sou o novo guarda pessoal de irene.
— E eu a nova dama.
— Um guarda pessoal? Se você já tivesse isso há tempos talvez aquilo não teria acontecido. — Kai supôs e eu revirei os olhos. — Uma nova dama? Bora não está respondendo aos seus caprichos? — bora foi e acertou-lhe um tapa. — Aí!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be My Queen (imagine irene )
RomancePark s/n é uma alfa lúpus, filha única e herdeira do trono do Reino do Norte, após um acidente que ocasionou na morte de seus pais, ela assume o trono tornando-se então a nova Rainha. Durante um de seus passeios, de longe, ela vê uma ômega e fica en...