Park s/n pov's
Eu ficava repetindo em minha cabeça por várias vezes "Confie em irene", é um tanto complicado fazer isso depois do que aconteceu, mas eu estou me esforçando bastante para isso, afinal confiança é a base do casamento e nós precisamos confiar uma na outra.
Não quero ter que me afastar de irene novamente, ainda mais agora que concordarmos em termos um herdeiro, talvez um afastamento repentino não seja algo bom. Eu acredito que em pouco tempo, estarei recebendo a notícia de que ela está esperando nosso filhote e também por conta disso, eu preciso fazer algo que deveria ter feito desde que ela me disse "aceito".
— dongheon, jackson. — Eles se curvaram.
Eu olhei para o lado e lá estavam eles, os novos soldados.
Aqueles que sentiam desejo em servir ao exército do Norte, eram preparados desde os doze anos e com dezessete, eles são aceitos e começam a exercer certas atividades para com o exército. O alistamento em nosso reino é totalmente voluntário, não queremos que sintam-se obrigados à servirem.
Tinha uma boa quantidade até.
— O que acharam? — Perguntei aos meninos.
— Até que esse ano parece que finalmente teremos soldados bons em nosso exército. — Jackson disse olhando-os. — Aquele ali, o baixinho, soube que ele é ótimo com espadas. — Ele apontou para um moreno que tinha o cabelo liso e repartido.
— Hey! — O alfa olhou para mim e em seguida abaixou a cabeça. — Você mesmo, qual seu nome? — Ele engoliu a seco.
— Christopher Bang, Majestade. — Ele respondeu. — Mas durante o treino, me apelidaram de Bangchan. — Eu balancei a cabeça positivamente.
— Bangchan... — Repeti. — Gostei de você, é perfeito para uma função que tenho em mente.
— É um imenso prazer em servi-la Vossa Majestade.
— É, é. — Veremos o quanto é bom. — Amanhã, apresentem-se na sala do trono.
— Sim, Majestade. — Bangchan curvou-se.
— O restante, bem, sejam bem-vindos ao exército do Norte. — Eu disse. — dongheon é seu General e Jackson é um dos meus capitães, são seus superiores, qualquer dúvida os pergunte e também eles irão lhes apresentar aos outros. Entendido? — Perguntei alto.
— Sim, senhora! — Eles responderam em uníssono.
— Ok. — Coloquei as mãos no ombro de dongheon e Jackson. — Com licença.
Todos se curvaram.
Ainda sobre irene, eu e nosso futuro herdeiro.
Acontece que quando ambos decidem ter um herdeiro, é essencial que haja uma certa proteção à mais em volta da ômega, pois ela está carregando o futuro herdeiro, o próximo da linhagem, não apenas por ser o próximo a ser um monarca, mas por ser o próximo Park. É uma longa linhagem de alfas herdeiros, nunca aconteceu nada com nenhuma ômega que carregava um herdeiro, pelo menos não que eu saiba, mas ainda sim temos o protocolo interno de aumentar sua segurança.
Ainda mais pelo o que aconteceu com ela.
Desde que siyeon fugiu, eu deixei de lado as investigações sobre quem invadiu seu quarto, mas as retomarei, porém não quero que saibam. Quero que seja uma pequena investigação e só tem uma pessoa em quem confio para me ajudar e também para proteger irene de longe sem ser notada.
— roseane.
— Vossa Majestade finalmente retornou de suas férias. — Ela riu.
— Quem me dera fossem férias... — Bufei. — Eu realmente estou precisando de férias, verei isso com irene.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be My Queen (imagine irene )
RomancePark s/n é uma alfa lúpus, filha única e herdeira do trono do Reino do Norte, após um acidente que ocasionou na morte de seus pais, ela assume o trono tornando-se então a nova Rainha. Durante um de seus passeios, de longe, ela vê uma ômega e fica en...