Jackson estava cercado pelos quatro herdeiros originais, ele sabia que não poderia lutar contra os quatro de uma só vez, embora tivesse a força necessária, talvez não conseguiria desviar de todos os ataques ao mesmo tempo.
E se s/n estava viva, então estava ali bem diante dos seus olhos a única que poderia lhe derrotar.
O alfa então fingiu preparar-se para um ataque e correu em direção à eles, quando estava perto o bastante, jackson saltou por cima deles dando uma cambalhota e correu em direção ao castelo novamente.
- Não podemos deixar ele escapar! - Jungkook gritou e todos foram atrás dele.
- Cuidem deles! - Jackson mandou para seu exército após passar pela barragem feita pelos opositores.
S/n firmou seus pés no chão e apertou o cabo de sua espada virando-a de lado para defender-se de um ataque de um soldado opositor. A alfa chutou o abdômen do alfa fazendo-o cair e siyeon cortou a garganta do alfa.
- O que aconteceu com você? - Siyeon a perguntou após encostarem suas costas uma na outra e erguerem suas espadas para os soldados que as cercaram. As duas os olhavam enquanto andavam em círculos ainda juntas. - Por que não apareceu antes? - Um deles decidiu avançar e s/n atacou-o por baixo acertando suas pernas, em seguida atravessou o pescoço dele com sua espada e a girou.
- Longa história. - Ela a removeu e agora era siyeon quem estava lutando contra outro soldado.
- É, acho que posso ouvi-la enquanto lutamos contra esses desgraçados.
S/n deixou uma risada escapar.
- Temos que ir atrás dele.
- Isso não será problema.
Dongheon, Kyungsoo, rose, Seulgi e bambam lutavam ao lado do seus herdeiros.
- Como ela está viva? - Joohyun perguntou olhando para Taeyang.
- Olha só, vamos nos preocupar em salvá-la, primeiro, ok? - Taeyang assoviou e seu cavalo veio até ele, o alfa colocou Joohyun em cima dele e o príncipe subiu logo em seguida.
Ele guiou o cavalo até estarem no acampamento feito por siyeon, ele estava sendo vigiado por Jeongyeon, Momo, Tzuyu e outros soldados aliados. Siyeon aconselhou que alguns lobos do Leste ficassem de fora do campo de batalha, afinal, eles não estavam tão acostumados com toda a matança da guerra e boa parte do exército opositor era composto por eles, então era melhor que ficassem de fora.
Assim que os soldados os viram, primeiro apontaram suas espadas, alguns soldados do Sul também ficaram para proteger o acampamento, portanto logo reconheceram seu Príncipe e saíram de sua frente para que ele passasse com Joohyun.
O alfa desceu e ajudou Joohyun a descer, ela franziu o cenho ao ver Jihyo vim até ela.
- Como você...
- Conseguiram evacuar o castelo, foi assim que soltaram dongheon e os outros. - Ela a respondeu.
Joohyun a abraçou.
Bora estranhou aquela movimentação e também saiu da tenda que dormiu com siyeon. Assim que ela viu Joohyun, bora correu até a melhor amiga e a abraçou fortemente. Taeyang sorriu com a cena.
Bora a levou até sua tenda e ofereceu água para ambos que não rejeitaram.
- O que aconteceu? Como conseguiu trazê-la?
- Uma longa história que começa com s/n estando viva. - bora arregalou os olhos desacreditada, mas ao mesmo tempo sentia um certo alívio.
Park s/n pov's
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be My Queen (imagine irene )
RomancePark s/n é uma alfa lúpus, filha única e herdeira do trono do Reino do Norte, após um acidente que ocasionou na morte de seus pais, ela assume o trono tornando-se então a nova Rainha. Durante um de seus passeios, de longe, ela vê uma ômega e fica en...