Pov bae joohyun
Talvez se esse casamento fosse de outras pessoas, ele poderia ser visto como apenas mais uma comemoração qualquer, mas não era um casamento de pessoas desconhecidas, é o casamento da realeza.
Da própria Rainha.
Todos vieram para nos prestarem homenagens e suas felicitações, não só isso, todo o povo está nos aguardando, pois há festa por todo o reino. O casamento de um herdeiro é ainda mais importante do que a coroação, pois é através dele que a linhagem continuará a existir e a família ainda governará sobre todos.
Eu não me sentia nervosa, nem um pouco, mas soube por fontes seguras, lê-se kim bora, que a Rainha está totalmente o contrário desde a noite anterior. Bora disse que ela está ansiosa e que disse sentir seu coração querer sair pela boca, também contou-lhe que nunca esteve tão feliz e ansiosa para que algo acontecesse logo.
Meu dia já começou um tanto agitado, a cerimônia será ao meio-dia, portanto pelo restante do dia estaremos em completa comemoração.
— Bom dia apenas para quem será coroada Rainha em algumas horas! -bora disse ao entrar em meu quarto. — Hoje você é todinha minha até o meio-dia.
— Deveria me sentir honrada? — Perguntei irônica ao tentar me cobrir novamente.
— Certamente! — Ela puxou as cobertas e eu suspirei. — Jihyo está aprontando sua Rainha e eu estou com a missão de aprontá-la, como deve saber, apenas se verão na cerimônia, portanto só sairemos daqui para levá-la para sala do trono para se casar e ser coroada. — Eu revirei os olhos. — Seu desjejum. — Alguns servos entraram com algumas frutas, pães, bolos e sucos. — E um presente de sua Majestade.
Um servo entregou-lhe uma caixa e um pequeno buquê de gardênias, logo estávamos sozinhas de novo.
Eu me levantei, fui até ela pegando-o e sentindo seu cheiro.
— Gardênias significam sinceridade, doçura e...
— Pureza. — Eu disse baixo. — Saber que não foi a siyeon torna aquele fato ainda mais perturbador e eu me sinto mais suja do que antes, não tenho nada de pura ou-
— Shh! — bora me abraçou. — Não aconteceu nada. — Ela falou. — Não sinta-se suja por causa desse monstro. Hoje é um grande dia, não deixe que isso atrapalhe sua felicidade. — Soltei um longo suspiro e balancei a cabeça positivamente.
— E como ela está?
— Siyeon?
— Sim. Você foi vê-la hoje, não é?
— Não pude ir, mas se ela tivesse morrido, saberíamos. — Nós rimos. — Vamos comer logo, estou faminta!
Sentamos na mesa e eu arregalei os olhos ao ver o que tinha.
— Não acredito, como ela soube?
— Sobre esse doce ser seu preferido? Nem me pergunte. — Eu o peguei e comi um pouco, logo suspirei de prazer por ele ser tão bom. — Vejo que gosta mesmo dele.
— Está brincando? Ele é surreal! Agora que será Rainha poderá pedir a qualquer hora para que ele seja feito.
Nós continuamos a comer até estarmos satisfeitas, era bom passar um tempo com minha dama e Jennie parecia mais animada para o casamento do que eu.
(...)
— Você está linda... — mark estava com a mão na boca e seus olhos chegavam brilhar.
Eu olhei para eles e sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be My Queen (imagine irene )
RomancePark s/n é uma alfa lúpus, filha única e herdeira do trono do Reino do Norte, após um acidente que ocasionou na morte de seus pais, ela assume o trono tornando-se então a nova Rainha. Durante um de seus passeios, de longe, ela vê uma ômega e fica en...