A porra da sirene. Sempre a porra da sirene. Acordei com aquele barulho irritante que estava tomando conta dos meus dias e levantei estressada, sentindo minha mão doer.
-Bom dia, flores do campo! - escutei Malu falar alto em cima de minha cama.
Perguntei-me como ela poderia acordar de bom humor em um lugar como este, uma pessoa dessa só pode ser completamente maluca. Vi sua cabeça aparecer, junto ao seu cabelo preto de cabeça pra baixo.
-Bom dia, Caliari! - falou - Nossa você tá horrível. - revirei os olhos.
-Bom dia pra você também. - levantei, empurrando levemente a cabeça de Malu.
Peguei minhas coisas que usaria no banheiro, mas antes arrumei a cama. Malu já conversava com outras garotas, que também pareciam estar com um ótimo humor. Eu perdi alguma coisa, provavelmente.
Já no banheiro, tomei um banho rápido para acordar e tentar afastar o mau humor, o que era difícil. Coloquei o uniforme novamente e escovei os dentes, depois passando uma maquiagem para esconder minha cara que não era uma das melhores. Fiz um coque frouxo no cabelo e pronto. Estava pronta para mais um dia de luta.
Quando estava saindo do banheiro, esbarrei em alguém, o que me fez olhar para cima e ver o rosto da mesma.
-Desculpa. - o garoto falou. O garoto, que tinha um topete, que no momento não estava com topete pois tinha acabado de acordar e estava um pouco bagunçado.
-Não... Desculpa. - falei e ele riu, olhando para minha mão.
-0 que foi isso? - perguntou, apontando. Percebi seu sotaque britânico.
-Um grave caso de murro na parede. - dei de
ombros e ele riu.-Isso é gravíssimo. - sorri - Qual o seu nome, mesmo?
- Priscila. - falei e ela levantou as sobrancelhas.
-Sim... A menina que teve sorte de pegar a número sete. - sorri de canto.
-É. A sorte sempre está ao meu favor. - ele seu uma risada nasal - E o seu? Seu nome? - perguntei curiosa.
- Rafael.
-Prazer em conhecê-lo. - falei sorrindo e ele sorriu de volta.
-O prazer é meu. - falou.
-O que vocês dois tão fazendo ai? - Malu chegou gritando no banheiro - Gente, Priscila Caliari não perde tempo. - arregalei os olhos, talvez ficando um pouco vermelha e escutei Rafael rir junto a Malu- Socorro, você tá com vergonha!
-Claro! Você nem me conhece direito e já tá me fazendo passar vergonha na frente de outras pessoas que não conheço. - falei - Eu vou pegar fama.
-Todo mundo já sabe do que você gosta, Priscila. - dei de ombros.
-Nunca falei isso.
-Alguém saiu espalhando. - Rafa falou, virando a cabeça para Malu.
-Não sei quem foi! - Malu levantou as mãos e eu revirei os olhos.
-Olha, vocês me dão licença... - falei, querendo rir daquela situação, mas fingindo estar muito puta.
-Toda, senhorita Sapatão. - Malu falou e eu dei dedo pra ela, saindo do banheiro e escutando os dois gargalhando lá dentro.
Fui até o quarto, deixando minhas coisas lá e logo fui para o refeitório, indo pegar meu café da manhã. Já havia algumas meninas comendo, mas nenhum barulho muito alto, dei graças a Deus. Peguei uma gelatina, um café, uma torrada e uma maçã. Como eu não havia jantado, estava com um pouco mais de fome que o normal. Comecei a comer devagar, peguei meu celular no bolso e abri um jogo qualquer, comi enquanto jogava o que era bem normal no meu cotidiano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monster- Capri [Concluida]
RomancePriscila Caliari, uma agente de missões especiais, foi escolhida para ser enviada a um lugar completamente diferente de qualquer realidade para cuidar de pacientes que foram classificados como especiais para o resto do mundo. Na verdade ela tem de c...