Capítulo 6

1.8K 155 159
                                    

Cheguei ao quarto completamente sem ar. As luzes já estavam apagadas e muitas meninas dormiam. Coloquei a mão no peito, respirando fundo e não conseguindo o ar que precisava. Sentei no chão, respirando fundo devagar várias vezes e levando a mão até meu cabelo, lembrando-me do que havia acontecido.

- Por que eu sou um monstro. - Carolyna me respondeu com um sorriso no rosto.

- Não. - respondi rapidamente sem pensar. E logo que eu percebi o que eu falei, engoli seco, vendo Carolyna cerrar os olhos - Eu não acho que você seja um monstro. Você nunca fez nada contra mim. - falei.

- E se eu fizer? - perguntou com a voz baixa e ameaçadora. Eu estava com o cu na mão naquele momento.

- Então eu finalmente vou ver os seus - poderes. - falei sem pensar novamente.

Puta que pariu, eu devo ser doente da cabeça. Aquilo pareceu que eu estava desafiando Carolyna a me atacar e eu não queria isso nem em um milhão de anos - Quero dizer... - Carolyna sorriu de canto.

- Eu sei o que você quer dizer. - falou baixo - Você não tem que ir embora agora? - perguntou e eu assenti, respirando fundo.

- Sim... - resmunguei, andando para trás enquanto Carolyna não saia do lugar -Eu estava sentindo como se tivessem mãos contra meu pescoço, alguém me enforcando. Carolyna apenas sorria enquanto eu me afastava lentamente, tentando respirar. - Até amanhã, Carolyna. - falei, virando-me para a porta e abrindo a mesma -Antes de sair, escutei sua voz em meu pé de ouvindo, sussurrando:

- Até, Priscila

***

- Priscila. Priscila. Priscila. - escutei a voz de Malu de longe - Priscila! - logo senti uma dor no meu braço, o que me fez abrir os olhos, respirando fundo -

- Porra! - falei alto, olhando para frente e vendo Bibi e Malu me olhando. Fechei os olhos novamente, pois a claridade fez meus olhos doerem - O que foi? - perguntei.

- O que foi eu que te pergunto! - Bibi falou - 1 O que você tá fazendo dormindo sentada no chão? - franzi o cenho, vendo que eu estava realmente no chão -Eu havia dormido ali? A luz do quarto já estava acesa e muitas das garotas estavam se arrumando, mas olhavam para mim, também achando aquilo estranho.

- Eu... - resmunguei, lembrando da noite passada - Eu não sei. - falei sincera - Só = lembro de Carolyna... Ela... - minha voz morreu, lembrando do estado em que eu havia ficado.

- Ela te machucou? - Malu perguntou e eu - neguei com a cabeça.

- Não. - falei - Ela não fez nada. - me levantei.

- Priscila, se ela tiver feito alguma coisa, você
tem que avisar para eles. - Malu falou.

- Mas ela não fez. Esse é o problema. – levei a mão até minhas têmporas, massageando-as - Eu só tava me sentindo mal na presença dela.

- Misericórdia. - Malu falou, franzindo o cenho - Vai se benzer menina. - sorri de canto. Eu não estava com força nenhuma para rir naquele momento.

- Acho que é o jeito. - falei - Vou tomar um banho.

Fui até minha cama deixando o livro que ainda estava em minhas mãos na mala, pegando minhas roupas e nécessaire e indo ao banheiro em seguida. Tomei um banho de vinte minutos, terminando o mesmo me vesti, escovei os dentes e escovei o cabelo. Não iria passar maquiagem nenhuma. Voltei ao quarto, deixando as coisas lá e saindo. Fui até o refeitório, onde a maioria das meninas estava. Olhei para todas ali sentadas conversando animadamente e suspirei. Eu sentia que hoje não seria um dia bom.

Monster- Capri [Concluida]Onde histórias criam vida. Descubra agora