Capítulo 10

2K 150 85
                                    

-Tchau garotas. - falei, abraçando Malu e depois Bianca.

-Se cuida. - Malu falou e eu sorri, assentindo.

- Vocês também. - eu disse, vendo Rafa acenar para mim de longe, fiz o mesmo -

Logo as meninas já tinham ido embora e eu estava sozinha naquela merda de rodoviária.

Eu ia dar um murro em Clara. Sentir alguém tocar em minhas costas e me virei, vendo Elana sorrindo fraco para mim.

- Esqueceram de você? - dei de ombros.

- Minha amiga é meio esquecida. - dei de ombros e ela riu.

- Se quiser uma carona... - eu até pensei em aceitar, mas escutei alguém chamar meu nome de longe e virei para ver -Merda.

- Não, não precisa. - sorri para Elana, acenando - Até domingo. - ela retribuiu o gesto e foi embora -Logo virei-me novamente para a mulher de cabelos castanhos que vinha em minha direção e fiquei parada, esperando-a chegar até mim.

- Cadê a Clara? - perguntei e a mulher suspirou.

- Eu pedi para ela não vir. Queria ver como você está. - sorri debochada.

-Olha só, Dona Adriana está preocupada com sua filha. - dei uma risada nasal - Não precisava gastar seu precioso tempo vindo até aqui. Só de mandar um sms já dá pra saber se eu estou bem ou não. - Adriana respirou fundo.

- Você está mais magra, Priscila. - ignorou tudo o que eu havia falado - Anda se alimentando direito? - bufei - Vamos, sua irmã está esperando no carro.

Ela começou a andar em direção ao veiculo e eu a segui, entrando e sentando-me de trás, vendo que Amanda estava sentada na frente.

- Priscila! - ela se virou para me ver, com um sorriso enorme no rosto. Sorri também, mas sem mostrar os dentes - Como você está? - perguntou.

- Bem. - limitei-me a falar. Adriana já tinha ligado o carro e estava saindo da vaga - E você?

- Ótima. - falou sorrindo - Só a parte dos estudos que não está tão ótima assim, mas, tirando isso, estou maravilhosa. - dei de ombros.

- Eu não tinha tanta dificuldade nos estudos. - comentei e Amanda deu uma risadinha abafada.

- É por que você é inteligente, Priscila. - sorri de canto - E ai, como está seu trabalho novo? Olhei para Adriana rapidamente, vendo ela me olhar pelo retrovisor. Suspirei, respondendo:

- Está ótimo, Amanda. Melhor do que eu pensava. - menti.

- Mamãe falou que na época dela essas coisas eram horríveis. - olhei para novamente - Então quer dizer que Adriana melhoraram bastante, não é? - assenti lentamente.

- Sim. - minha resposta saiu mais seca do que eu esperava -Então o silencio se instalou no carro.

Eu estava sim com saudades de Amanda, mas com Adriana ali eu não ia demonstrar nada que não fosse necessário. Depois de quase uma hora de viagem, chegamos na rua que ficava a casa e uma nostalgia enorme bateu, fazendo-me sorrir de canto. Adriana estacionou e eu fui a primeira a sair do carro, vendo Pedro na porta e correndo até ele, jogando minha mala no chão e pulando em seus braços. Pedro me abraçou com força e eu comecei a rir.

- Que saudades! - falei e ele ria, me colocando no chão.

- crescendo mais Priscila? - dei língua.

- Você que tá diminuindo que nem um cavalo, idiota. - ele sorriu.

- Vamos entrar, Priscila - Amanda falou, tocando em meu ombro -Percebi que Adriana já tinha entrado e sorri para Amanda

-Vem cá pra te abraçar também. - falei, puxando minha irmã para um abraço. Ela deu uma risadinha e percebi que Pedro tinha ido pegar minha mala que joguei no meio do caminho - Tá todo mundo crescendo, misericórdia. - falei me separando de Amanda, vendo que ela já estava quase do mesmo tamanho que eu -

Monster- Capri [Concluida]Onde histórias criam vida. Descubra agora