- Vamos acordar, Carolyna!
Escutei a voz de Priscila entrar no meu quarto, junto com o barulho da porta abrindo. Não ousei abrir os olhos. Estava morrendo de sono. Senti o toque da mulher em meu ombro e resmunguei qualquer coisa.
- Que preguiça. Vamos. Acorde. Não tenho o dia todo pra ficar aqui te chamando. - bufei e virei para o outro lado, ignorando Priscila. Escutei sua risada - É serio?
Priscila ficou em silencio por um tempo, mas logo senti suas pernas ficarem uma de cada lado do meu corpo. Virei-me e fiquei de barriga para cima, ainda sem abrir os olhos.
- Acho bom você não estar querendo - Comecei a falar, mas fui interrompida por suas mãos fazendo cócegas em minha barriga.
- Priscila! - falei alto, abrindo os olhos e vendo-a sorrir - Sai! - comecei a rir contra minha vontade enquanto tentava tirá-la de cima de mim.
Então resolvi fazê-la parar do meu jeito. Fiz Priscila flutuar um pouco, o que a fez tirar as mãos de minha barriga. Logo coloquei seu corpo deitado no chão e pulei em cima dela, invertendo os papéis enquanto ela não parava de rir.
- Bom dia, princesa. - falou sorrindo lindamente e eu revirei os olhos - Feliz aniversário.
Hoje era dia um de outubro, meu aniversário de dezoito anos. Eu não estava acostumada a acordar recebendo "feliz aniversário", na verdade eu nem ao menos me lembrava da última vez que isso aconteceu. Sorri para Priscila, levantando-me em seguida.
- Ok. - ela falou ainda no chão - Hoje teremos um dia cheio. - se levantou em um pulo - Se arrume, pois vamos sair. - franzi o cenho, sem entender.
-Prica...
E ela me deixou falando sozinha e saiu do quarto. Revirei os olhos fazendo a porta fechar e fui até o banheiro. Olhei meu rosto no espelho e sorri. Estava bem mais saudável que antes, quando eu estava presa naquele lugar. Eu estava no começo de uma nova vida agora, começando tudo do zero. Tudo no novo mundo era muito incrível para mim, mas eu tinha Priscila e sua família para me ajudar, família essa que já me tratava como parte dela.
Tomei um banho e vesti uma blusa branca folgada, um short jeans e acabei deixando meu cabelo secando naturalmente. Antes de sair do quarto coloquei um all star vermelho e estava pronta. Não sabia para onde ela queria me levar, mas tinha certeza que essa roupa era perfeita pra tudo.
Fechei a porta do quarto e desci a escada, parando quase no final dela e escutando uma voz de algum lugar:
- Pensa rápido! - logo, em um reflexo, parei no ar a bola de basquete que vinha em minha direção
- Aí! - Pedro apareceu sorrindo e pegando a bola enquanto eu descia o resto da escada - Parabéns, morena. - ele me abraçou com um braço e deu um beijo no topo da minha cabeça.
- Obrigada... - resmunguei quando ele me - soltou - Mas qual é a graça de ficar jogando bola em mim? - cerrei os olhos e ele riu.
- É por que isso é incrível! - ele falou sorrindo - Priscila! - gritou o nome da irmã, que logo apareceu na porta da cozinha, olhando no celular.
- Oi. - ela resmungou
- Pensa rápido! - ele jogou a bola na direção de Priscila, o que me fez pará-la antes que batesse na mulher. Mas isso foi suficiente para ela parar de olhar para o celular - Ah Carol, era pra deixar bater no cabeção dela.
- Filho da puta! - Priscila falou pegando a bola e eu ri - Vou enfiar essa bola n...
- Priscila. - Adriana apareceu no lado de Priscila, a mesma que deu um pulo de susto, colocando a mão no peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monster- Capri [Concluida]
RomancePriscila Caliari, uma agente de missões especiais, foi escolhida para ser enviada a um lugar completamente diferente de qualquer realidade para cuidar de pacientes que foram classificados como especiais para o resto do mundo. Na verdade ela tem de c...