006

2.7K 305 188
                                    

O Drew era um cara legal, mas eu era tímida demais para ligar para ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Drew era um cara legal, mas eu era tímida demais para ligar para ele. Eu deveria ter passado meu número, talvez ele fosse atacante.

Dylan continuava com as perguntas chatas, só que agora sobre o dia de ontem.

— Garoto, você não se cansa de encher meu saco né. – Falei com voz de sono e com a cara no travesseiro, já que meu irmão tinha praticamente invadido meu quarto.

— Ah, qual é! Você acha mesmo que eu não vi os olhares que vocês deram um para o outro? – Ele estava falando com tanta empolgação – Imagine só se a mamãe descobrir que um membro da Löded Diper tá caidinho por você!

— Você não está nem louco! – Levantei minha cabeça de supetão para olhar para a cara dele. – Sabe que ela odeia essa banda com todas as forças. Se ela descobrir isso, eu tô fudida!

— Ela quem e descobrir o quê? – Meu pai apareceu na porta do quarto de repente.

— Nada importante pai! – Dylan tentou disfarçar – Só que a Alissa comeu muito doce ontem.

— Aham, entendi... – Meu pai falou em um tom de dúvida, logo deixando o quarto.

— Tá vendo seu merdinha? Você quase entregou tudo! – Falei em um sussuro apenas para ele ouvir.

— Tá bom, tá bom. – Se rendeu – Mas eu preciso te falar algumas coisas enquanto vamos para a escola, então se arruma rápido! – Saiu do quarto.

Murmurei alguns palavrãos e me levantei para me arrumar. Após, desci as escadas e dei um beijo na bochecha da minha mãe como despedida. Me direcionei para porta onde Dylan me esperava e fomos andando.

— Beleza, o que tinha que me falar? – Comecei.

— É sobre o Rodrick.

— Não ligo para esse idiota. Não começa com esse assunto de novo! – Virei a cara.

— É claro que liga! Ele parece gostar de você. Além de que observei que de vez em quando você dava umas olhadinhas para ele. Se isso não é uma clara tentativa de ciúmes, eu não sei o quê é.

— Então de fato você não sabe o quê é! – Dei um beliscão em seu braço e andei mais rápido, afim de evita-lo.

— Não pode evitar o questionário Alissa Linns! A verdade chega para todos! – Gritou enquanto corria para tentar me alcançar.

Foi um longo caminho, principalmente porquê Dylan não parava de gritar. Cheguei na escola toda suada e acabada, como sempre.

Andava por aqueles corredores e analisava cada rosto. Admito, talvez eu esteja procurando por Drew, mas não tinha como evitar! Ele foi um dos únicos garotos que conseguiu chamar minha atenção de maneira nobre, ele tinha todos os requisitos para ser meu tipo ideal! Claro, menos ser amigo do Rodrick.

𝘊𝘰𝘮𝘰 𝘌𝘶 𝘘𝘶𝘦𝘳𝘰 || 𝘙𝘰𝘥𝘳𝘪𝘤𝘬 𝘏𝘦𝘧𝘧𝘭𝘦𝘺Onde histórias criam vida. Descubra agora