A Sra. Evans estava passando alguns exercícios na lousa e provavelmente explicando como fazer uma equação e blá, blá, blá. Nunca gostei de matemática.
Estava praticamente escancarado que eu não estava prestando atenção na aula, só conseguia pensar em alguma pegadinha para pregar no Rodrick.
Mordiscava o lápis e batucava os dedos na mesa; mas acho que isso acabou irritando a Ysis Madero que se sentava na minha frente. A mesma suspirou fundo e se virou para trás apenas para colocar seu indicador em frente a boca e fazer um 'shh'.
— Mas eu estou quieta! – Sussurrei e franzi o cenho para ela, que me ignorou e voltou sua atenção para a aula.
Esperava ansiosamente para que o sinal tocasse. Desenhava no meu caderno de forma que o tempo passasse, mas parecia demorar mais.
Quando eu achei que iria morrer ali mesmo de tédio, o sinal toca. Vários alunos murmuram agradecimentos enquanto a professora arrumava seu material para sair.
— Certo pessoal, não se esqueçam que amanhã eu vou querer a página 120 à 125 feitas. – Se despediu.
— Ah cara, não fode. – Falei para mim mesma.
— Teria feito na sala se soubesse ficar quieta. – Ysis me falou.
— Eu estava quieta! Só estava pensativa, é diferente. – Afrontei.
— Da próxima vez que for ter essas coisas de hiperatividade, vai lá para fora e não atrapalha a aula. Ok? – Me entregou um sorriso, claramente forçado. – Meus estudos são mais importantes. – Deu uma piscadela e se virou para frente.
Essa garota é mais escrota que a própria escrotice.
E lá se ia mais 90 longos minutos de aula de Química com o Sr. White. Escola é a pior invenção feita pelo ser humano.
Eu já estava no meu 4° sono quando o sinal tocou. Todos começaram a se levantar para o almoço. Cogitei seriamente de continuar dormindo ali, mas a fome falou mais alto.
Me dirigi para o refeitório e peguei minha comida. Estava indo para uma mesa quando Mackie me parou.
— E aí gatinha. – Cumprimentou. – Quanto tempo.
— Fala logo o que você quer. Não enrola, se não eu perco um lugar na mesa. – Falei de forma seca.
— Ah qual é. – Ele pareceu raciocinar por uns 5 segundos. – Quer almoçar com a gente?
— E arriscar o que eu não tenho de popularidade? Não, obrigada.
— Olha só, eu fui forçado a vir aqui como pedido de um daqueles cuzões. Então por favor, não me faça voltar de mãos vazias. – Pareceu implorar.
Meu coração palpitou um pouco mais forte, e eu não sabia o por quê.
— Tá, tanto faz. – Cedi – Mas só porquê não tem mais mesas. – Era mentira, tinha mais mesas livres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘊𝘰𝘮𝘰 𝘌𝘶 𝘘𝘶𝘦𝘳𝘰 || 𝘙𝘰𝘥𝘳𝘪𝘤𝘬 𝘏𝘦𝘧𝘧𝘭𝘦𝘺
Fanfiction❝𝘚𝘰𝘭𝘰𝘴 𝘥𝘦 𝘨𝘶𝘪𝘵𝘢𝘳𝘳𝘢 𝘯ã𝘰 𝘷ã𝘰 𝘮𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘲𝘶𝘪𝘴𝘵𝘢𝘳, 𝘙𝘰𝘥𝘳𝘪𝘤𝘬 𝘏𝘦𝘧𝘧𝘭𝘦𝘺❞ Rodrick e Alissa não se dão bem desde o fundamental, mas a entrada do irmão de Alissa na banda de Rodrick pode mudar esse sentimento. Afinal, amo...